Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 

Belenenses: Carlos Janela agredido por dois sócios

BelenensesCarlos Janela, director desportivo do Belenenses, foi esta terça-feira agredido por dois adeptos, no Restelo, insatisfeitos com o espoletar do «Caso Meyong», noticiou há instantes a «Agência Lusa».

O responsável esteve reunido com o presidente do clube, Cabral Ferreira, durante cerca de meia hora e abandonou as instalações apressadamente, despedindo-se dos jornalistas que se encontravam à porta: «Adeus, foi um prazer!». Palavras que denunciam uma eventual saída do director desportivo.

Depois do encontro, Janela dirigiu-se para os balneários do estádio, mas foi perseguído por dois associados e agredido. Após o incidente, o director desportivo entrou de novo nas instalações do clube, provavelmente para se despedir dos funcionários.

Vive-se um ambiente de tensão no Restelo, provocado pela utilização irregular do futebolista Meyong no jogo com a Naval.


Está a ver o jogo? Comente:

1 Comentário

  • Esse Carlos Janela é a pessoa mais safada que conheci no futebol! falsificador de assinaturas , enganador e não conhece nada de futebol. Pessoas com essas tinham q ser extisdtas do futebol. Sem vergonha, mal caracter, enganador. Não sei quantos adjetivos ruins posso dar a uma pessoa como essas

Comente este post:

Bail Bonds Charlotte Idaho Falls Dentist