Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "FC Porto"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Liga NOS: FC Porto x Benfica em direto Online

Porto X Benfica

O FC Porto recebe este domingo à noite, o maior rival Benfica, na 5ª jornada da Liga NOS. Depois de um início de época algo semelhante, a equipa Lopetegui segue em primeiro lugar do campeonato nacional, enquanto as águias ocupam o 3º posto com menos 1 ponto.

Os dragões chegam a esta jornada da liga com 3 vitórias e um empate, empate esse que resultou em muitas criticas à equipa pelo desempenho na Madeira frente ao Marítimo. No Dragão, as críticas têm sido diferentes, visto que a equipa tem ganho confortavelmente, mas os adeptos afirmam que a equipa está a jogar sem garra. Esta semana foi a estreia do FC Porto na Liga dos Campeões, onde visitou o Dínamo de Kiev e empatou a duas bolas, onde a equipa entrou a perder, deu a volta ao resultado, mas acabou por sofrer o golo do empate (de forma irregular) a um minuto do fim do jogo.

Já o Benfica iniciou a época da pior forma: perdeu a Supertaça de Portugal para o Sporting, perdendo por uma bola a zero. Já no campeonato, os lisboetas jogaram 3 jogos na sua casa e um fora, o que resultou em 3 vitórias e 1 derrota, precisamente no jogo fora, frente ao Arouca. No último jogo, a equipa recebeu e goleou o Belenenses por 6-0, resultado e exibição que parece ter convencido a massa associativa. A estreia na Liga dos Campeões correu da melhor forma para a equipa de Rui Vitória, recebendo e vencendo os estreantes do Astana por 2-0, com golos de Nico Gantán e Mitroglou.

Acompanhar Porto x Benfica Online

A estatística dos jogos entre os 2 emblemas no Estádio do Dragão/Estádio das Antas, dá superioridade ao FC Porto: num totla de 115 jogos na cidade portuense, 69 foram ganhos pela equipa da casa, 19 pelo Benfica e registou-se 27 empates. Na última visita das águias ao Dragão, a vitória sorriu aos visitantes, com 2 golos de Lima, jogo que, muitos entendidos acreditam que foi o jogo do título, dando vantagem aos encarnados tanto pontual, como em confronto direto.

O jogo da 5ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 19:15, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o FC Porto x Benfica online aqui, no Tugasport.

Liga NOS: Arouca x FC Porto em direto Online

Arouca X Porto

O FC Porto visita este sábado à noite o Arouca, na 4ª jornada da Liga NOS. Após a paragem para as selecções, a equipa de Lopetegui visita o Arouca, equipa com qual divide a liderança do campeonato, e com o Sporting, depois de todas as equipas chegarem a esta jornada com 7 pontos, com 2 vitórias e 1 empate.

Os azuis e brancos estão a fazer uma entrada razoável nesta nova época, depois de perder alguns titulares, a equipa teve apenas um escorregão na Madeira onde empatou a uma bola. Mas apesar disso, as exibições dos dragões têm sido criticadas visto que, apesar dos golos, a equipa não tem dominado os jogos como é o seu estilo de jogo. Além disso, inicia já na próxima quarta-feira a caminhada da Liga dos Campeões frente ao Dínamo de Kiev.

O Arouca teve um início de época acima das expectativas, e encontra-se atualmente no primeiro posto do campeonato junto com o FC Porto e Sporting, e na segunda jornada recebeu e venceu o Benfica por 1-0. Já na última jornada empatou a uma bola no terreno do Paços de Ferreira.

O jogo da 4ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 19:15, com transmissão televisiva na Sport TV. Poderá também acompanhar o Arouca x FC Porto online aqui, no Tugasport.

Liga NOS: FC Porto x Estoril em Directo online

Porto X estoril

O FC Porto recebe este sábado à tarde o Estoril, jogo a contar para a 3ª jornada da Liga NOS. Depois do deslize na visita à ilha da Madeira, a equipa de Lopetegui quer voltar aos bons resultados e às boas exibições, já os homens da Amoreira procuram ganhar os primeiros pontos na Liga, fora de casa.

Depois de conhecer o sorteio da liga dos campeões, que ditou o Chelsea, o Dínamo de Kiev e ainda o Maccabi Tel Aviv como adversários na liga milionária no Grupo G, os dragões concentram-se em voltar à boa forma depois do empate a 1 com o Marítimo, jogo marcado pela fraca 2ª parte da equipa do continente, admitido pelo próprio treinador azul e Branco.

O Estoril entrou com o pé esquerdo na liga, onde fez um jogo razoável na Luz, mas acabou por perder por 4-0 num descalabro depois dos 70 minutos de jogo. Já na segunda jornada, recebeu e venceu o Moreirense por duas bolas a zero, com golos de Gerso aos 67 minutos e Léo Bonatini aos 80.

Assistir FC Porto x Estoril online

O FC Porto costuma superiorizar-se ao Estoril em sua casa, ainda em Abril deste ano goleou por 5 tentos sem resposta, marcando Danilo, Óliver, Quaresma por duas vezes e ainda Aboubakar, sendo que apenas este último continua no plantel dos azuis e brancos. A única vitória dos canarinhos em terreno portista nos últimos 25 anos foi na época de 2013-2014, por 0-1, ainda sobre a batuta do treinador Marco Silva.

O jogo da 3ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 18:30, com transmissão televisiva na Sport TV1. Poderá também acompanhar o FC Porto x Estoril online aqui, no Tugasport.

Liga NOS: Marítimo vs FC Porto em directo Online

Maritimo X Porto

O FC Porto desloca-se à Madeira este sábado ao reduto do Marítimo, na 2ª jornada da Liga NOS. Depois da derrota nos vizinhos da União da Madeira, os insulares procuram pontuar pela primeira vez no arranque desta nova temporada. A turma de Lopetegui por sua vez, quer continuar o bom trabalho feito em casa frente ao Guimarães, onde acabou por vencer por 3 bolas a zero, com Aboubakar em evidência, marcando por duas vezes.

Ivo Vieira é o líder deste ano da equipa técnica do Marítimo, que tenta esta época um melhor resultado no campeonato do que na época passada, visto ter ficado no 9º lugar da Liga, muito longe dos lugares que dão acesso às competições europeias, sendo esse um dos objetivos da época dos insulares. O início da época não correu bem, com a derrota fora frente ao recém promovido União da Madeira por duas bolas a uma, mas segundo o treinador, isso não enfraqueceu a moral dos seus jogadores.

Acompanhe o Marítimo vs FC Porto online

A casa do Marítimo não é de maneira nenhuma um mar de rosas para o FC Porto, sendo tradicionalmente um campo muito difícil para a equipa do continente. A última vitória nos Barreiros remonta a 2012 e desde aí o FC Porto perdeu 3 vezes e empatou outra, entre jogos da Taça da Liga e do campeonato nacional.

O jogo da 2ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 20:45, com transmissão televisiva na Sport TV1. Poderá também acompanhar o Marítimo vs FC Porto online aqui, no Tugasport.

Liga NOS: FC Porto vs Vitória de Guimarães em directo Online

Porto X Guimaraes

O FC Porto recebe esta jornada o Vitória da Guimarães, jogo a contar para a primeira jornada da Liga NOS. Depois de uma pre-temporada tranquila, os dragões chegam na máxima força ao jogo com os vimaranenses, que já foram eliminados da Liga Europa, este ano.

O Vitória de Guimarães foi obrigado a iniciar os trabalhos mais cedo do que a maioria dos clubes portugueses, depois de no ano passado ficar em 5º lugar, o que dita a passagem ao Play Off da Liga Europa que se jogaram nas últimas duas semanas, tendo a equipa portuguesa sido expulsa da competição após perder por um total de 2-6 frente aos austríacos do Altach (2-1 na Áustria e 1-4 em casa). Já o FC Porto fez o último jogo frente ao Nápoles na apresentação aos sócios, tendo empatado a zero, mas com boas referências da equipa, principalmente em segurança e estrutura.

Assista ao FC Porto vs Vitória de Guimarães online

Os jogos entre as duas equipas tendem a ser difíceis para os dragões, mas conseguem ganhar a maior parte dos jogos, sendo que apenas perdeu 3 jogos frente ao Guimarães em casa. Além disso, a última vez que os vimaranenses empataram em casa do FC Porto foi em 2005 e desde aí têm somado derrotas atrás de derrotas.

O jogo da 1ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 20:45, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Vitória de Guimarães online aqui, no Tugasport.

Amigável: FC Porto vs Nápoles em directo online

Porto X Nápoles

O FC Porto recebe este sábado à noite o Nápoles, jogo esse que irá servir de apresentação aos sócios para a época 2015/2016. Depois de uma pré-época calma da equipa de Lopetegui, os dragões tentam fechar da melhor forma com a uma vitória naquele que será também o primeiro jogo da época no Estádio do Dragão.

Durante a pré-época, os números azuis e brancos são razoáveis, onde fizeram um total de 6 jogos, com 3 vitórias frente ao Fortuna Sittard, MSV Duisburg e Stoke City, 2 empates com o Schalke 04 e Valência (se bem que acabou por ganhar nas grandes penalidades) e a tal derrota frente aos alemães do Borussia M’gladbach por 2-1. Desses jogos, houveram jogadores que se destacaram pela positiva tais como Rubén Neves e Imbula e outros nem tanto, como por exemplo Tello que é acusado pelos adeptos portistas ainda estar de férias.

Nápoles não tem boa memória do FC Porto

O último jogo entre os dois emblemas foi na época de 2013/2014 onde, sob orientações de Vítor Pereira, o FC Porto venceu em casa por 1-0 com golo de Jackson e empatou na Itália a duas bolas, com golos de Quaresma e Ghilas, ditando assim o afastamento da equipa da casa.

O jogo inaugural da época 2015/1016 tem início marcado para as 20:30, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Nápoles online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: FC Porto vs Zenit em directo online

Porto X Zenit

O FC Porto recebe em casa a equipa do Zenit, no encontro referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo G.
Na anterior jornada dessa mesma competição e grupo, a equipa do FC Porto sofreu uma derrota caseira com o Atlético de Madrid (2-1), enquanto a equipa russa não foi além de um empate sem golos no seu estádio, com a equipa do Áustria de Viena.
O primeiro e único confronto – até ao momento – entre as duas equipas, no Estádio do Dragão, realizou-se na época transata, tendo esse mesmo encontro terminado com uma igualdade sem golos a registar no marcador.

«Temos obrigação de ganhar», Lucho González

O capitão do FC Porto, Lucho González, garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que o plantel azul-e-branco só pensa na conquista dos três pontos, e considera que a vitória é «uma obrigação», tendo em conta que a equipa portuguesa joga em casa: «Pensamos no jogo de amanhã, em vencer e somar três pontos», não querendo entrar em projeções quanto aos próximos jogos que a equipa de Paulo Fonseca terá pela frente.
O médio, como se podia prever, comentou o reencontro com Hulk: «Logicamente que é especial poder defrontar não só um jogador como também um amigo, tinha uma relação muito próxima com ele. Vai ser recebido da melhor maneira, mas claro amanhã é nosso rival e queremos vencê-lo», frisou.
O jogo da 3.ª jornada da fase de grupos do grupo G da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45h, com transmissão televisiva na TVI. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Zenit online aqui, no Tugasport.

Pages:123456789»