Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "Futebol Internacional"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o Real Madrid vs Valência Online

 

O Real Madrid recebe este domingo dia 19 o Valência, equipa que conta com o defesa central português Ricardo Costa e o defesa direita João Pereira. Neste que é o primeiro jogo de ambas as equipas na Liga Espanhola a equipa treinada por José Mourinho tentará arrecadar desde o ínicio os três pontos.

Plantel do Real Madrid preparado para a Liga Espanhola

Na antevisão do jogo José Mourinho disse que a equipa está preparada para o inicio da Liga Espanhola , retirando pressão aos jogadores madrilenos.

O defesa central Raúl Albiol em entrevista afirma que vencer o primeiro jogo é muito importante para a defesa do título que começa com o Valência.

Entradas e saidas

Questionado sobre possíveis entradas e saidas no clube José Mourinho respondeu que o mercado está aberto até dia 31 de Agosto e até lá podem entrar e sair jogador. Fala-se que Axel Witsel médio benfiquista poderá estar a um passo do Real Madrid, por outro lado Nuri Sahin poderá estar de saída para o Liverpool.

O jogo tem inicio marcado para as 18:00, no Estádio Santiago Bernabéu. Poderá acompanhar o Real Madrid vs Valência aqui no TugaSport.

Mourinho teria que pagar 20 milhões para sair em Junho!

De acordo com o jornal “As” nesta quarta-feira, caso Mourinho pretendesse se demitir do cargo que ocupa no clube já em Junho, teria que pagar ao Real Madrid 20 milhões de Euros.

Este valor devesse ás duas temporadas que, caso isso se sucedesse, ficariam por cumprir do contrato. Mourinho ganha 10 milhões de euros por temporada.
A cláusula é reciproca, ou seja, caso seja o clube a demitir Mourinho no final desta época, será o Real Madrid a abdicar de 20 milhões de Euros para o seu actual treinador.

Contudo, e ainda segundo o jornal “As”, ambos poderão entrar num acordo por um montante a baixo da verba.

Ronaldo, o melhor de sempre!

O internacional português chegou hoje a uma marca histórica na Liga Espanhola: 40 golos numa só temporada na liga.

O record pertencia a Hugo Sanchéz e Telmo Zarra, ambos conseguiram 38 golos numa época.

Ronaldo chegou ao último jogo da temporada já com o record alcançado, 38 golos. Mas começou a fazer história logo ao minuto 4, marcando um golo, a passe de Sérgio Ramos. Aos 77 acabaria por bisar, e subir a marca para os espantosos 40 golos.

No total, Cristiano leva a melhor sobre Messi, que conta com 49 golos, menos 4 que o português mas ainda tem a final da Liga dos Campeões por disputar.

Ficam aqui os golos de hoje:

Inglaterra: David Luiz eleito jogador do mês de Março

A nova aposta do Chelsea, David Luiz, estreou-se na liga inglesa a 6 de Fevereiro no confronto diante do Liverpool, entrando apenas aos 73 minutos para o lugar de Bosingwa mas, mesmo assim, fazendo um bom jogo.
Em menos de dois meses, o antigo defesa central do Benfica assume-se titular ao lado de John Terry onde já marcou dois golos. Com esta sua boa exibição é considerado o jogador do mês de Março.

O clube londrino tem mostrado melhoria na luta pelo título inglês, tendo ganho os 3 jogos realizados para a Premier League no mês de Março contra Manchester United, Blackpool e Manchester City, respectivamente.

Mourinho e Ronaldo no onze ideal da UEFA

Fábio Coentrão, David Luiz e Eduardo ficaram de fora das escolhas dos adeptos


A UEFA divulgou esta quarta-feira a equipa ideal do ano de 2010. José Mourinho bateu Del Bosque (Espanha), Quique Flores (At. Madrid), Van Gaal (Bayern Munique) e Van Marwijk (Holanda), sendo eleito para treinador do onze ideal. Esta é a quarta vez que o português é o eleito, repetindo os triunfos de 2003, 2004 e 2005.

Também Cristiano Ronaldo foi eleito pelos adeptos, batendo Robben (Bayern), Zanetti (Inter), Dirk Kuyt (Liverpool) e Adam Johnson (Man. City) na preferência dos utilizados do site da UEFA. O português foi eleito para a posição de extremo direito, o que acontece pela quinta vez na carreira, a quarta consecutiva.

A escolha foi feita pelos adeptos de futebol no site oficial da UEFA, os quais deixaram de fora desta eleição Fábio Coentrão e Eduardo. O lateral do Benfica foi preterido em função do que o inglês Ashley Cole (Chelsea), enquanto o guarda-redes teve menos votos do que o espanhol Casillas (Real Madrid).

Da mesma forma, David Luiz não conseguiu um dos dois lugares destinados a defesas-centrais (os eleitos foram do Barcelona, Piqué e Puyol), enquanto Di Maria foi preterido em função de Iniesta (também do Barcelona). A equipa catalã, apesar da derrota com o Inter na Liga dos Campeões, coloca seis jogadores no onze.

Onze ideal da UEFA:

Iker Casillas (Real Madrid)
Maicon (Inter Milão)
Gerard Piqué (Barcelona)
Puyol (Barcelona)
Ashley Cole (Chelsea)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Xavi (Barcelona)
Wesley Sneijder (Inter Milão)
Iniesta (Barcelona)
Messi (Barcelona)
David Villa (Barcelona)

Treinador: José Mourinho (Real Madrid)

Inglaterra: Ryan Giggs por mais uma temporada

A estrela do Manchester United, Ryan Giggs, assinou contrato com o clube por mais uma época.

”Tudo o que eu sempre quis fazer foi jogar pelo United e tive a sorte de fazer isso durante 20 anos. É ótimo saber que ainda estou a contribuir para o sucesso da equipa e sinto que tenho muito a oferecer dentro e fora do campo”, afirmou o jogador ao site oficial do clube inglês.

Giggs está no clube há 20 anos, chegou proveniente do rival Manchester City. Pelos reds, tem um palmarés invejável. Jogou 862 jogos, tendo marcado 158 golos. Foi campeão inglês por 11 vezes, venceu por 4 vezes a Taça de Inglaterra e por três vezes a Taça da Liga. No seu percurso também conta com troféus a nível internacional tais como 2 ligas dos campeões, 1 supertaça europeia, 1 taça intercontinental e mais recentemente um mundial de clubes.

Fica aqui um vídeo sobre a lenda “Ryan Giggs”:

Pages:123456»