Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "Liga dos Campeões"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Liga dos Campeões: Benfica vs Olympiakos em directo online

BenficaXOlympiakos

O Benfica recebe em casa a equipa do Olympakos, no encontro referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo C.
Na anterior jornada dessa mesma competição e grupo, a equipa do SL Benfica deslocou-se ao Parque dos Príncipes onde perdeu por três bolas a zero com a equipa do PSG, enquanto que o Olympiakos venceu fora de portas a equipa do Anderlecht, também por três bolas a zero.
O Estádio da Luz, apenas regista dois confrontos entre as duas equipas, ambas para a Liga dos Campeões, onde o Benfica venceu nesses dois encontros, a equipa grega.

«Estaremos preparados», Matic

O médio sérvio do Benfica, Nemanja Matic, tem total ambição para o confronto da equipa portuguesa com a grega: «Vamos dar tudo para ganhar, pois este jogo é muito importante. Penso que estaremos preparados para o encontro. O Olympiakos é uma boa equipa, que venceu o Anderlecht (3-0), e tem dois jogadores que o Benfica conhece bem», disse inicialmente o jogador aos microfones da Benfica TV. «Saviola é um grande homem e um grande jogador. Joga perto da minha zona do terreno e vou dar o melhor para ganhar e, no final, espero que ele me dê a sua camisola», finalizou.

O jogo da 3.ª jornada da fase de grupos do grupo C da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45h, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o Benfica vs Olympiakos online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: FC Porto vs Zenit em directo online

Porto X Zenit

O FC Porto recebe em casa a equipa do Zenit, no encontro referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo G.
Na anterior jornada dessa mesma competição e grupo, a equipa do FC Porto sofreu uma derrota caseira com o Atlético de Madrid (2-1), enquanto a equipa russa não foi além de um empate sem golos no seu estádio, com a equipa do Áustria de Viena.
O primeiro e único confronto – até ao momento – entre as duas equipas, no Estádio do Dragão, realizou-se na época transata, tendo esse mesmo encontro terminado com uma igualdade sem golos a registar no marcador.

«Temos obrigação de ganhar», Lucho González

O capitão do FC Porto, Lucho González, garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que o plantel azul-e-branco só pensa na conquista dos três pontos, e considera que a vitória é «uma obrigação», tendo em conta que a equipa portuguesa joga em casa: «Pensamos no jogo de amanhã, em vencer e somar três pontos», não querendo entrar em projeções quanto aos próximos jogos que a equipa de Paulo Fonseca terá pela frente.
O médio, como se podia prever, comentou o reencontro com Hulk: «Logicamente que é especial poder defrontar não só um jogador como também um amigo, tinha uma relação muito próxima com ele. Vai ser recebido da melhor maneira, mas claro amanhã é nosso rival e queremos vencê-lo», frisou.
O jogo da 3.ª jornada da fase de grupos do grupo G da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45h, com transmissão televisiva na TVI. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Zenit online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: Real Madrid vs Copenhaga em directo online

Real Madrid X Copenhaga

O Real Madrid recebe em casa a equipa dinamarquesa do Copenhaga, no encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo B.

A equipa de Carlo Ancelotti, antes de receber a equipa dinamarquesa, perdeu em casa com a equipa do Atlético de Madrid – encontro da 7.ª jornada da Liga BBVA –, por 1-0.

Já a equipa dinamarquesa perdeu fora de portas com a equipa do Brondby – encontro da 10.ª jornada da Superliga Dinamarquesa, por 3-2 – Fanendo Adi e Youssef Toutouh foram os autores dos golos da equipa que defrontará o Real Madrid.
O Real Madrid é líder do grupo B da Liga dos Campeões, depois de ter goleado o Galatasaray na 1.ª jornada por 6-1, enquanto o Copenhaga é terceiro em igualdade pontual com a Juventus, depois de os dois clubes terem empatado a uma bola.

Ronaldo cumprirá o seu 100.º jogo europeu

O internacional português, Cristiano Ronaldo, irá cumprir esta quarta-feira o seu 100.º encontro relativo a competições europeias, mais de 11 anos após a sua estreia – com a camisola do Sporting.
Com 28 anos, o camisola 7 do Real Madrid totaliza 99 jogos e 54 golos na Europa, apenas conquistando uma Liga dos Campeões em toda a sua carreira – com o Manchester United, em 2007/08.

O jogo da 2.ª jornada da fase de grupos do grupo B da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV 2. Poderá também acompanhar o Real Madrid vs Copenhaga online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: PSG vs Benfica em direto online

PSG X Benfica

O PSG recebe em casa a equipa portuguesa do Benfica, no encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo C.
A equipa francesa, antes de receber a equipa liderada por Jorge Jesus, venceu em casa a equipa do Toulouse por 2-0 – Marquinhos e Cavani foram os autores dos tentos da equipa da casa, que assim se volta a colar ao Mónaco, no topo da Ligue 1.

O Benfica, por sua vez, antes de se deslocar ao Parque dos Príncipes, cedeu pontos depois de ter empatado em casa com a equipa do Belenenses – na 6.ª jornada da Liga ZON Sagres –, a uma bola, com Cardozo a ser o autor do único golo da equipa encarnada.

As duas equipas são líderes no grupo C da Liga dos Campeões, depois de ambas terem vencido os seus respetivos jogos na 1.ª jornada: o Benfica derrotou o Anderlecht por 2-0, e a equipa do PSG venceu o Olympiacos por 4-1.

«O Benfica está melhor» – Ricardo Carvalho

O defesa central, Ricardo Carvalho – contratado pelo Mónaco ao Real Madrid –, considera que o Benfica encontra-se num momento mais positivo que a equipa francesa: «Tenho a impressão que o Benfica está melhor, porque o PSG não começou bem o campeonato. Penso que será um encontro equilibrado entre as duas equipas compostas por excelentes jogadores. Com o atual momento de forma, penso que o Benfica vai conseguir um bom resultado», disse o português em declarações à ABOLA.

O jogo da 2.ª jornada da fase de grupos do grupo C da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o PSG vs Benfica online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: Austria Viena vs FC Porto em direto online

Austria de viena X Porto

O Austria Viena recebe em casa a equipa portuguesa do FC Porto, no encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo G.
A equipa austríaca, antes de receber a equipa chefiada por Paulo Fonseca, perdeu em casa com a equipa do SV Grodig (3-2) na 8.ª jornada da Bundesliga austríaca – Stankovic e Royer foram os marcadores da equipa da casa. Já a equipa portuguesa continua 100% vitoriosa no campeonato nacional, deslocando-se a Viena depois de ter vencido a equipa do Gil Vicente na 4.ª jornada da Liga ZON Sagres por 2-0 no Estádio do Dragão – Varela e Jackson Martínez foram os autores dos tentos da partida.

Diego Reyes e Izmaylov nos convocados

O mexicano e o russo do FC Porto, são as principais novidades nos eleitos de Paulo Fonseca para o jogo de quarta-feira, diante o Austria Viena. Diego Reyes entra na lista para compensar a ausência de Maicon – que se lesionou no encontro frente ao Gil Vicente –, enquanto que Izmaylov se estreia pela primeira vez esta época nos convocados dos dragões.
Defour por sua vez, não poderá dar o seu contributo à equipa, visto que foi expulso na 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante a equipa espanhola do Málaga.
O único jogo entre as duas equipas no Estádio Ernst Happel, jogou-se a 31 de Outubro de 2002: desafio relativo à 1.ª mão da 2.ª ronda da antiga Taça UEFA, tendo o encontro terminado com a vitória portista por 1-0 – Derlei foi o autor do único golo da partida aos 25 minutos da segunda parte.

O jogo da 1.ª jornada da fase de grupo do grupo G da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o Austria Viena vs FC Porto online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: Galatasaray vs Real Madrid em direto online

Galatasaray X Real Madrid

O Galatasaray recebe em casa a equipa espanhola do Real Madrid, no encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo B.
Os turcos, antes de receberem a equipa chefiada por Ancelotti, empataram a uma bola em casa, com a Antalyaspor, na 4.ª jornada do campeonato turco – Didier Drogba foi o autor do único golo da equipa da casa.
Mas o Real Madrid não teve melhor sorte – os merengues empataram no recinto do Villarreal a duas bolas: o Villarreal por intermédio de Cani aos 21 minutos da primeira parte, adianta-se no marcador, mas o estreante Gareth Bale restabeleceu a igualdade no marcador 6 minutos antes de o árbitro apitar para descanso. Na segunda parte, o golo do português Cristiano Ronaldo permite a reviravolta no marcador aos 19 minutos da segunda parte, mas 6 minutos depois Geovani dos Santos fixa o resultado final em 2-2.

«Vamos ganhar, e que ninguém duvide» – Fatih Terim

O técnico do Galatasaray mostra-se extremamente confiante para o encontro desta terça-feira, prometendo que a sua equipa irá jogar para ganhar ao Real Madrid: «Vamos ganhar ao Real Madrid, que ninguém duvide», assegurou ao jornal AMK da Turquia.
As duas equipas defrontaram-se duas vezes no Ali Sam Yen Spor Kompleksi – ambas as vezes para a Liga dos Campeões –, sendo que o último encontro realizou-se este ano – a 9 de Abril –,com o Galatarasay a receber e vencer a equipa espanhola nos quartos-de-final da competição (2.ª mão) por 3-2 – Cristiano Ronaldo foi o autor dos dois tentos da equipa espanhola, enquanto Eboué, Sneijder e Drogba marcaram para os da casa. Apesar da vitória turca, foi a equipa merengue – na altura liderada pelo técnico português José Mourinho –, a assegurar presença nas meias-finais da Liga Milionária.
O jogo da 1.ª jornada da fase de grupos do grupo B da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá acompanhar também o Galatasaray vs Real Madrid online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: Benfica vs Anderlecht em direto online

BenficaXanderlecht

O SL Benfica recebe em casa a equipa belga do Anderlecht, no encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo C.
A equipa belga, antes de se deslocar à Luz, recebeu e venceu a equipa do Mechelen por uns expressos 5-0 – encontro referente à 7.ª jornada do campeonato belga, com Mitrovic (2), Kljestan, Matías Suárez e Acheampong a serem os autores dos golos da partida.

Por sua vez, o SL Benfica recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 3-1 – jogo da 4.ª jornada da Liga ZON Sagres, com Enzo Peréz e Garay (2) a serem os autores dos tentos encarnados.

«Não sei se já estamos prontos» – John van den Brom

O técnico do Anderlecht não quer entrar em “euforias”, depois da vitória para o campeonato frente ao Mechelen, mostrando-se cauteloso relativamente ao jogo desta terça-feira diante equipa portuguesa: «Conseguimos um grande resultado, que aumentou a confiança para o jogo de terça-feira. Tudo foi perfeito, mas não era o Benfica o nosso adversário. Não sei se estamos prontos, ainda temos vários jogadores com pouca experiência [experiência essa, relativa à Liga Milionária]», frisou o treinador da equipa belga.

Quatro, foram o número de jogos que opuseram os dois emblemas no Estádio da Luz, sendo que três deles foram referentes à Liga dos Campeões – onde o Benfica saiu vitorioso. No último encontro, o SL Benfica venceu os belgas por 1-0, com golo de Zlatko Zahovic aos 12 minutos.

O jogo da 1.ª jornada da fase de grupos do grupo C da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19:45h, com transmissão televisiva na TVI. Poderá também acompanhar o SL Benfica vs Anderlecht online aqui, no Tugasport.