Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "Liga Inglesa"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Premier League: Everton vs Chelsea em direto online

evertonXChelsea

O Everton recebe em casa a equipa do Chelsea, no encontro referente à 4.ª jornada da Premier League. Em três jogos, a equipa chefiada pelo português José Mourinho, venceu dois, sofrendo apenas um deslize diante o Manchester United, na 2.ª jornada do campeonato inglês – o encontro terminou com o marcador a registar uma igualdade sem golos. Por sua vez, a equipa do Everton em três jogos, regista três empates.

Everton melhor em casa

Em confrontos no Goodison Park entre as duas equipas para todas as competições, o Everton leva a melhor: em 79 jogos disputados, soma 36 vitórias contra 18 do Chelsea, sendo que 25 encontros terminaram com uma igualdade no marcador. No último encontro entre as duas equipas em Liverpool, o Everton perdeu por 2-1 – encontro referente à 20.ª jornada da Premier League.

O jogo tem início marcado para as 17:30, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Everton vs Chelsea online aqui, no Tugasport.

Premier League: Manchester United vs Chelsea em direto online

Manchester United X Chelsea

Manchester United e o Chelsea encontram-se esta segunda-feira, partida a contar para a segunda jornada da Premier League. O reencontro de José Mourinho com o velho rival United dá-se logo à segunda ronda do campeonato, dias antes da supertaça europeia, onde irá defrontar o Bayern de Munique, de Pep Guardiola.

Mourinho com histórico a favor

O treinador português tem o saldo positivo nos jogos em Old Trafford, onde só perdeu uma vez, derrota essa que remonta a 2005, perdendo por 1-0 com golo de Darren Fletcher. Num passado mais recente, a última visita de José Mourinho à casa do United também lhe foi favorável, foi no ano passado onde venceu com o Real Madrid por 1-2, garantindo assim a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, com golos de Modric e do inevitável Ronaldo.

O jogo tem início marcado para as 20:00, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Manchester United vs Chelsea online aqui, no Tugasport.

Premier League: Chelsea vs Aston Villa em direto online

Chelsea X Aston Villa

O Chelsea recebe esta quarta-feira o Aston Villa, jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League. Este é uma partida antecipada da terceira ronda da Liga, visto que a equipa de José Mourinho tem encontro marcado com o Bayern de Munique, para disputar a Super Taça Europeia, no dia 30 de Agosto.

Chuva de golos nos últimos confrontos

Os últimos jogos entre os 2 emblemas ingleses são sinónimos de golos, muitos golos. Nas últimas 4 partidas em Stamford Bridge, foram marcados 6,5 golos, sendo que a goleada mais categórica foi no ano passado, onde os blues massacraram os homens de Birmingham por 8-0. O Chelsea iniciou a temporada oficial com uma vitória por 2-0 sobre o Hull City, com golos de Lampard e Oscar, já o Aston Villa foi vencer ao reduto do Arsenal por 3-1.

O jogo tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Chelsea vs Aston Villa online aqui, no Tugasport.

Premier League: Chelsea x Hull City em direto online

Chelsea X Hull city

Depois de no último jogo de preparação, a equipa do Chelsea ter vencido o AS Roma por 2-1, com golos de Lampard e de Lukaku, segue-se a primeira jornada do Campeonato Inglês, diante os tigers – recém-promovidos ao principal escalão do futebol inglês. Nos três jogos de confronto entre as duas equipas em Stamford Bridge – para todas as competições –, registou-se um total de duas vitórias para a equipa da casa, e um empate – os blues marcaram quatro golos, tendo sofrido dois.

«Começar a época em casa é excelente», Mourinho

O encontro diante a equipa liderada por Steve Bruce, dita o regresso de Mourinho à Premier League, depois de a 20 de Setembro de 2007 ter rescindindo com o clube que actualmente representa. Na reação do técnico português ao sorteio, este não podia estar mais contente por iniciar a Liga Inglesa em casa, diante os seus adeptos: «Estou muito feliz por começar em Stamford Bridge mas, ao mesmo tempo, o Hull City é uma equipa que foi promovida do Championship e eles terão esse espírito, mesmo estando agora na Premier League. É um começo emocional e duro. Começar a época em casa é uma forma excelente de os nossos adeptos mostrarem aos jogadores que estão prontos para apoiarem a equipa durante toda a temporada, e, ao mesmo tempo, é uma grande forma de os jogadores mostrarem o quanto estão motivados e comprometidos», reagiu o português em declarações ao site do clube.

Este domingo, dia 18 de Agosto, os blues e os tigers medem forças em Stamford Bridge, na primeira jornada da Premier League. O jogo tem início marcado para as 16h, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Chelsea x Hull City online aqui, no Tugasport.

José Mourinho satisfeito com primeira jornada da Premier League

José MourinhoApós ser conhecido o calendário de Jogos da Premier League da próxima época, o treinador português do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se satisfeito pela primeira jornada da equipa londrina ser disputada em Stamford Bridge.

A equipa comandada por Mourinho recebe na primeira jornada do campeonato o Hull City, equipa que foi promovida à primeira Liga Inglesa na época passada.

O técnico português mostrou-se muito satisfeito por poder iniciar a época que marca o seu regresso aos blues e ao campeonato inglês com um jogo em Stamford Bridge perante os adeptos do clube londrino.

“Estou muito contente por poder começar em Bridge mas, ao mesmo, o Hull City é uma equipa que foi promovida da Championship e terão aquele espírito, apesar de agora estarem na Premier League. Por isso vai ser uma estreia emocional mas complicada”, começou por dizer Mourinho.

“Iniciar a temporada em casa é uma maneira fantástica de os nossos adeptos mostrarem aos jogadores que estão prontos para apoiar a equipa e ao mesmo tempo é uma boa maneira de os jogadores mostrarem que estão motivados e empenhados”, acrescentou.

Referir que o sorteio do calendário da próxima época da Liga inglesa que se realizou esta quarta-feira, dia 19 de Junho, ditou que encontro entre Mourinho e André Villas-Boas acontecesse no último fim-de-semana de Setembro. Lembrar apenas que Villas-Boas foi adjunto de Mourinho no FC Porto e no Chelsea.

O encontro irá acontecer no White Hart Lane, Estádio dos Spurs, num jogo que irá contar para a a 6. jornada da Premier League.

Referir ainda que nas apostas online o Chelsea tem 1/4 de odds para vencer o encontro, com a equipa do Hull City a ter 10/1 de odds de futebol para conseguir o mesmo, com o empate a registar 5/1 de odds.

Liga Inglesa: Chelsea vs Arsenal Online

Chelsea X Arsenal

O Chelsea recebe este domingo, dia 20 de Janeiro de 2013 o Arsenal em jogo da jornada 23 da Liga Inglesa de Futebol. O Chelsea treinado por Rafael Benítez encontra-se em 3º lugar enquanto o Arsenal comandado por Arséne Wenger está em 5º na tabela classificativa.

O jogo tem início marcado para as 13:30 no Estádio Stamford Bridge. Poderá acompanhar o Chelsea vs Arsenal online aqui, no Tugasport.

Acompanhe aqui o Manchester United vs Wigan Online

X 

O Manchester United entra hoje em campo contra o Wigan, jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Inglesa. A equipa de Nani entrou no campeonato a vencer, no entanto na 3ª jornada cedeu 3 pontos ao Southampton, derrota por 2-3. A derrota sofrida deixa o Manchester United em 5º lugar a 3 pontos do primeiro lugar ocupado pelo Chelsea.

O jogo tem inicio marcado para as 15:00, em Old Trafford. Poderá acompanhar o Manchester United vs Wigan aqui no TugaSport.

Pages:12»