Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "Portugal"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Conheça os primeiros adversários do FC Porto na pré-época

fc porto pre epocaO FC Porto segue para Holanda em estágio no dia 8 de Julho para se preparar para disputar o seu primeiro adversário nesta pré-época.

Depois de Vítor Pereira ter assinar pelo Al-Ahli, Paulo Fonseca, o mais recente treinador do Porto, tem pela frente a equipa holandesa, MVV Maastricht com quem o Porto irá jogar no dia 10 de Julho.

O segundo encontro da equipa azul e branca será contra o Marselha, no dia 13 Julho.

Na semana seguinte, o FC Porto viaja também para a Venezuela, para jogar contra o Deportivo Anzoategui a 21 de Julho.
No dia 25 de Julho, a equipa defronta na Colômbia o Millonarios.

De regresso à Europa, há novos confrontos. No dia 3 de Agosto o FC Porto defronta o Nápoles e, no dia seguinte, o Galatasaray , agora para a Emirates Cup.

Presidente do Chelsea fala sobre o regresso de Mourinho

mourinhoO presidente dos Blues, Bruce Buck, falou para a imprensa britânica sobre o regresso do treinador português, José Mourinho, ao Chelsea.

Rafa Benítez é o treinador espanhol actual do Chelsea, com contrato até final da época. Quando Bruce Buck foi interrogado pela imprensa quanto a Mourinho ser o próximo treinador, este afirmou: «Tenho a mente completamente aberta em relação a isso».

«Ainda não começámos as negociações, mas estamos todos a pensar no assunto e temos algumas ideias. Certamente, que o senhor Abramovich tem pensado nisso, mas de momento, estamos concentrados neste final de temporada», frisou.

«Sei que despedimos muitos treinadores, mas sempre ponderámos bastante o assunto sempre que optámos por essa via. Não olhamos para o passado e sim para o futuro. Acreditamos na estabilidade dos treinadores, mas tem de ser com a pessoa certa», acrescentou. «Agora temos um bom treinador, com muita experiência, não saber quem estará ao comando da equipa na próxima época não está a afetar-nos».

Pedro Proença dirige FC Porto-SC Braga

Pedro ProençaO FC Porto recebe o Braga na próxima Segunda-feira e já foi nomeado hoje o arbitro que vai dirigir o jogo.

Pedro Proença será o árbitro lisboeta que estará dentro do campo para arbitrar um jogo que encerra a 25ª jornada para a I Liga.

Outro arbitro lisboeta, Hugo Miguel, vai dirigir o jogo entre o Olhanense e Benfica, e Carlos Xistra, será encarregado de arbitrar a receção do Estoril-Praia ao Nacional da Madeira.

Os árbitros Duarte Gomes, Jorge Tavares, Rui Silva, Filipe Ramalho e Valter Pereira não fazem parte das nomeações uma vez que se encontram indisponíveis por lesão.

Acompanhe aqui o Portugal vs Azerbaijão Online

Portugal entra hoje pelas 20:15 em campo contra a seleção do Azerbaijão jogo a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo que se realiza no Brasil em 2014.

Portugal x Azerbaijão esgotou!

Os bilhetes para o Portugal vs Azerbaijão que se realiza esta noite no Estádio AXA em Braga esgotaram. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol agradeceu ás mais de 30 mil pessoas que vão ver a seleção nacional de futebol.

O jogo tem inicio marcado para as 20:15 no Estádio Axa em Braga. Poderá acompanhar o Portugal vs Azerbaijão aqui no TugaSport.

Acompanhe aqui o Luxemburgo vs Portugal Online

Portugal entra hoje pelas 19:45 em campo contra a seleção do Luxemburgo jogo a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo que se realiza no Brasil em 2014.

Portugal como no Euro2012

O treinador nacional Paulo Bento quer que a seleção nacional de futebol entre em campo com a mesma atitude que entrou no Euro2012. Nos últimos encontros contra a seleção luxemburguesa, Portugal tem levado a melhor, o que coloca a fasquia ainda maior.

Ambiente tranquilo na seleção nacional

João Pinto falou aos jornalista e disse que o ambiente na seleção nacional é equivalente ao ambiente que estava no Euro2012. Um ambiente tranquilo, alegre mas ao mesmo tempo bastante sério.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45. Poderá acompanhar o Luxemburgo vs Portugal aqui no TugaSport.

Convocados da selecção nacional revelados

Seleção Portuguesa 2012Passado o Euro2012, a vida continua no seio da selecção nacional, e o próximo jogo é na já no dia 15 de Agosto, no Estádio do Algarve frente ao Panamá. Os convocados foram anunciados esta manha pelo Paulo Bento, que conta com apenas uma alteração em relação ao campeonato europeu: Sai Quaresma e entra Carlos Martins (que havia saído por lesão.

A alteração não é uma surpresa, visto que Ricardo Quaresma não tem sido opção do Besiktas, por divergências e deverá abandonar o clube turco, e rumar ao Liverpool.

Lista dos convocados:

Guarda Redes

Beto – SC Braga
Eduardo – Istanbul BB
Rui Patrício – Sporting

Defesas

Fábio Coentrão – Real Madrid
Ricardo Costa – Valencia
Rolando Defesa – FC Porto
João Pereira – Valencia
Miguel Lopes – FC Porto
Bruno Alves – Zenit
Pepe – Real Madrid

Médios

Raul Meireles – Chelsea
Rúben Micael – SC Braga
Nani – Man. United
João Moutinho – FC Porto
Carlos Martins – Benfica
Miguel Veloso – Dynamo Kyiv
Hugo Viana – SC Braga
Custódio – SC Braga

Avançados

Silvestre Varela – FC Porto
Nélson Oliveira – Deportivo
Hugo Almeida – Besiktas
Hélder Postiga – Zaragoza
Cristiano Ronaldo – Real Madrid

Nani fala sobre a dupla com Cristiano Ronaldo

Nani está pronto para ar tudo por tudo nas provas para do Europeu, depois de ter falhado o Mundial e perder título inglês.
O jogador da selecção está decidido a executar um grande Europeu e a lutar pelas vitórias da Equipa, sabendo que quanto melhor estiver, maior a probabilidade de Portugal ir longe nas provas. Nani faz notar, numa entrevista ao jornal “The Sun”, que Portugal tem vantagens em relação ás outras equipas, Cristiano Ronaldo e eu somos o melhor par de extremos do mundo”, acrescentando “Se eu estiver bem, melhor a equipa estará”

Depois de ter falhao o mundial em 2010 devido a uma lesão, e de ter perdido o titulo este ano, o jogador quer “ajustar contas” na prova. “Foi doloroso perder o título inglês nos últimos minutos do último jogo. O Manchester City teve uma sorte incrível. Agora quero que este seja o meu Europeu. Penso que o podemos ganhar”, sublinhou.

Pages:123456789»