Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com "Taça da Liga"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Taça da Liga: SC Braga vs Benfica Online

Braga X Benfica

Este é o grande jogo das meias-finais da Taça da Liga! O Sporting de Braga recebe o Sport Lisboa e Benfica numa competição que a equipa da Luz tem vencido nos últimos anos.

No outro jogo da competição o Futebol Clube do Porto recebe o Rio Ave em casa, jogo mais facilitado para os Dragões.

O jogo tem início marcado para as 19:45 no Estádio AXA. Poderá acompanhar o SC Braga vs Benfica Online aqui, no Tugasport.

Taça da Liga: FC Porto vs Rio Ave Online

Porto X Rio Ave

O FC Porto recebe o Rio Ave nas meias finais da Taça da Liga. Depois do encontro no sábado passado onde os azuis e brancos venceram os vilacondenses para o campeonato, os 2 emblemas voltam a encontrar-se para decidir o 1º finalista da competição.

FC Porto quer a final

Depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal frente ao Braga, a equipa de Vítor Pereira vira-se para a Taça da Liga, competição que nunca venceu desde da sua criação. Os dragões chegaram apenas uma vez à final da taça da Liga na época de 2009/2010 onde foram goleados pelo Benfica por 3-0.

O jogo terá início marcado para as 20:15, no estádio do Dragão. Poderá acompanhar o FC Porto vs Rio Ave online aqui, no Tugasport.

Acompanhe aqui o Benfica vs Gil Vicente Online

O Benfica e o Gil Vicente disputem hoje no estádio de Coimbra (EFAPEL), ás 20:45h, o troféu da taça da liga que já conta com a 5º edições e na qual o SL Benfica já conta com três no seu museu.

O Benfica é já um finalista em quatro anos consecutivos, de entre cinco, perdendo apenas a final da 1º edição. Já o Gil Vicente encontra-se pela primeira vez na sua história a disputar a final para a taça da liga.
Caso a equipa encarnada ganhe esta noite poderá festejar o “tetra“. Caso a vitória caia para a equipa de Barcelos, irão arrecadar a taça pela primeira vez.

As equipas estão confiantes quanto ao jogo de logo, embora a derrota dos encarnados contra o Sporting ainda se faça ouvir nos balneários. Paulo Alves, treinador do Gil Vicente convocou todo o plantel para fazer frente ao Benfica.

O jogo tem início marcado para as 20:45h, no estádio de Coimbra, e tem transmissão em direto na Sic. Poderá acompanhar o Benfica vs Gil Vicente online, aqui no TugaSport:

Bojinov suspenso pela direcção do Sporting

O jogador leonino Bojinov foi suspenso pela direcção do Sporting, depois da reacção em campo, quando foi abordado pelo colega de equipa, Matias Fernandéz sobre a marcação de uma grande penalidade.

Este acto ganha ainda mais dimensão devido à situação do jogo, o penalti foi marcado a 2 minutos do fim do jogo, com o a equipa de Domingos Paciência empatada a 1 golo com o Moreirense. A penalidade acabou por ser falhada, e o Sporting empatou por 1-1.

Veja o momento aqui:

Taça da Liga: Paços de Ferreira vence Nacional por 3-4!

3-4

A formação de Paços de Ferreira bateu esta noite o Nacional, na Choupana, por 4-3. Com este resultado, a equipa orientada por Rui Vitória chega à final da Taça da Liga, onde irá defrontar o Benfica, que venceu ontem o Sporting por 2-1.

O Paços começou a vencer, mas o Nacional ainda conseguiu empatar por 2 vezes. Pizzi esteve em destaque, o jogador pacense foi o único a bisar na partida. Na ficha de jogo ainda constou uma expulsão, Maykon, por vermelho directo.

[Taça da Liga] Resultados e Classificações

GRUPO A

Gil Vicente-Beira Mar, 2-1
FC. Porto-Nacional, 1-2
Nacional-Gil Vicente, 4-1
F.C. Porto-Beira Mar 3-0
Gil Vicente-F.C. Porto, 29 Janeiro
Beira Mar-Nacional, 29 Janeiro

Classificação:

Nacional 6 pontos;
Gil Vicente, 3;
F.C. Porto, 3;
Beira Mar, 0.

GRUPO B

D. Aves-Olhanense, 3-2
Benfica-Marítimo, 2-0
Marítimo-D. Aves, 2-1
Benfica-Olhanense, 3-2
D. Aves-Benfica, 29 Janeiro
Olhanense-Marítimo, 29 Janeiro

Classificação:

Benfica, 6 pontos;
D. Aves, 3;
Marítimo, 3;
Olhanense, 0.

GRUPO C
Arouca-P. Ferreira, 2-3
Sp. Braga-V. Guimarães, 3-1
Sp. Braga-P. Ferreira, 2-3
V. Guimarães-Arouca, 1-0
Arouca-Sp. Braga, 29 Janeiro
P. Ferreira-V. Guimarães, 29 Janeiro

Classificação:

P. Ferreira, 6 pontos;
V. Guimarães, 3;
Sp. Braga, 3;
Arouca, 0.

GRUPO D

Estoril-Penafiel, 0-1
Sporting-Naval, 2-0
Naval-Estoril, 2-2
Sporting-Penafiel, segunda-feira (20h15)
Estoril-Sporting, 29 Janeiro
Penafiel-Naval, 29 Janeiro

Classificação:

Sporting , 3 pontos;
Penafiel, 3;
Estoril, 1;
Naval, 1;

Águia voa com as mãos de Quim e de Lucílio

Foi uma autêntica vergonha aquilo que vi na Final da Taça da Cerveja que acabou por ir parar à 2ª Circular mas para o lado errado.

Lucílio Baptista e Quim foram as figuras principais da partida. O guarda-redes, mal amado por Quique Flores, defendeu 3 grandes penalidades (Rochemback, Derlei e Postiga). Os penalties foram bem marcados mas o mérito é de Quim que os defendeu muito bem. Quando chega a altura da lotaria das grandes penalidades, é a sorte que dita quem vence portanto não critico a vitória do Benfica nesta fase.

Critico é a VERGONHA do árbitro da partida ter ajudado o Benfica, que não estava a conseguir chegar à baliza dos leões, ao assinalar um penalty INEXISTENTE por suposta mão de Pedro Silva. O lateral direito acabou por levar o 2º amarelo e ser expulso da partida – que ainda deu depois uma barrigada no árbitro, enquanto Paulo Bento às tantas fazia um sinal com a mão tipo “roubado”…. Com esta mão de Lucílio Baptista, o tabuleiro do jogo virou completamente a favor dos encarnados e ao Sporting coube aguentar até aos penalties.

Segundo os jogadores do Sporting, o fiscal de linha disse ao árbitro principal que não era grande penalidade, mas mesmo assim o senhor Lucílio optou por fazer birra e tramar o leão. Porque raio é que os dois árbitros puseram a mão à frente da boca para falar quando tinham microfones? Simples, é para evitar que as câmaras da SIC pudessem captar aquilo que estavam a falar.

No entanto, a actuação do árbitro não fica marcada só por este lance. Foi um jogo mal jogado de ambas as partes mas notava-se a garra dos jogadores permitindo ter uma partida muito emotiva. Infelizmente houve foi garra a mais do Derlei (como raio é que ele não levou pelo menos um amarelo?). Se o árbitro tivesse expulso o ninja, o Benfica provavelmente teria ganho justamente. Porém isso não foi assim, a figura da partida foi o quase-reformado Lucílio Baptista, sem sombra de dúvida, a figura do jogo! Desde à dualidade de critérios tanto em faltas, como na mostragem de cartões amarelos, desde a fingir que não viu certos e determinados lances, desde à marcação do penalty inexistente… acho que merece um “7,5″ do responsável que o estaria a avaliar (Vítor Pereira estava lá…). Foi uma vergonha o que se passou! É que se tivesse sido ao contrário, o “setubalense” nunca teria assinalado penalty.

Pages:123»