Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 

Euro 2008: Quartos de Final – Turquia segue em frente

Croácia vs Turquia

A Turquia levou a melhor sobre a Croácia num jogo super cauteloso, cujo desfecho foi justo à equipa que mais quis ganhar. O vencedor do jogo teve de ser descoberto na marcação das grandes penalidades, depois do empate 0-0 no tempo regulamentar, 1-1 no prolongamento e 3-1 para os turcos nos penalties.

O jogo de Viena chegou à segunda parte do prolongamento empatado a zero e, aos 119 minutos, Ivan Klasnic apontou o golo que parecia qualificar a Croácia, mas a Turquia, que já tinha batido a República Checa nos últimos minutos, chegou à igualdade, por Semih Senturk, aos 122.

Turquia vence

A decisão da partida foi para as grandes penalidades e a Turquia foi mais eficaz, marcando todas as três tentativas, enquanto a Croácia apenas concretizou uma das quatro tentadas, juntando-se a Portugal entre as selecções eliminadas do Euro2008.

Mondric, Rakitic e Petric falharam para a Croácia e colocaram Turquia nas meias-finais, nas quais defrontará a Alemanha, que, quinta-feira, eliminou Portugal em Basileia (Suíça), ao impor-se por 3-2, no primeiro jogo dos “quartos”.

Os golos:

1-0 Ivan Klasnic 119′

1-0 Ivan Klasnic 119′

Penalties:


Está a ver o jogo? Comente:

Comente este post: