Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " chelsea"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Premier League: Everton vs Chelsea em direto online

evertonXChelsea

O Everton recebe em casa a equipa do Chelsea, no encontro referente à 4.ª jornada da Premier League. Em três jogos, a equipa chefiada pelo português José Mourinho, venceu dois, sofrendo apenas um deslize diante o Manchester United, na 2.ª jornada do campeonato inglês – o encontro terminou com o marcador a registar uma igualdade sem golos. Por sua vez, a equipa do Everton em três jogos, regista três empates.

Everton melhor em casa

Em confrontos no Goodison Park entre as duas equipas para todas as competições, o Everton leva a melhor: em 79 jogos disputados, soma 36 vitórias contra 18 do Chelsea, sendo que 25 encontros terminaram com uma igualdade no marcador. No último encontro entre as duas equipas em Liverpool, o Everton perdeu por 2-1 – encontro referente à 20.ª jornada da Premier League.

O jogo tem início marcado para as 17:30, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Everton vs Chelsea online aqui, no Tugasport.

Premier League: Manchester United vs Chelsea em direto online

Manchester United X Chelsea

Manchester United e o Chelsea encontram-se esta segunda-feira, partida a contar para a segunda jornada da Premier League. O reencontro de José Mourinho com o velho rival United dá-se logo à segunda ronda do campeonato, dias antes da supertaça europeia, onde irá defrontar o Bayern de Munique, de Pep Guardiola.

Mourinho com histórico a favor

O treinador português tem o saldo positivo nos jogos em Old Trafford, onde só perdeu uma vez, derrota essa que remonta a 2005, perdendo por 1-0 com golo de Darren Fletcher. Num passado mais recente, a última visita de José Mourinho à casa do United também lhe foi favorável, foi no ano passado onde venceu com o Real Madrid por 1-2, garantindo assim a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, com golos de Modric e do inevitável Ronaldo.

O jogo tem início marcado para as 20:00, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Manchester United vs Chelsea online aqui, no Tugasport.

Premier League: Chelsea vs Aston Villa em direto online

Chelsea X Aston Villa

O Chelsea recebe esta quarta-feira o Aston Villa, jogo a contar para a 3ª jornada da Premier League. Este é uma partida antecipada da terceira ronda da Liga, visto que a equipa de José Mourinho tem encontro marcado com o Bayern de Munique, para disputar a Super Taça Europeia, no dia 30 de Agosto.

Chuva de golos nos últimos confrontos

Os últimos jogos entre os 2 emblemas ingleses são sinónimos de golos, muitos golos. Nas últimas 4 partidas em Stamford Bridge, foram marcados 6,5 golos, sendo que a goleada mais categórica foi no ano passado, onde os blues massacraram os homens de Birmingham por 8-0. O Chelsea iniciou a temporada oficial com uma vitória por 2-0 sobre o Hull City, com golos de Lampard e Oscar, já o Aston Villa foi vencer ao reduto do Arsenal por 3-1.

O jogo tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Chelsea vs Aston Villa online aqui, no Tugasport.

Premier League: Chelsea x Hull City em direto online

Chelsea X Hull city

Depois de no último jogo de preparação, a equipa do Chelsea ter vencido o AS Roma por 2-1, com golos de Lampard e de Lukaku, segue-se a primeira jornada do Campeonato Inglês, diante os tigers – recém-promovidos ao principal escalão do futebol inglês. Nos três jogos de confronto entre as duas equipas em Stamford Bridge – para todas as competições –, registou-se um total de duas vitórias para a equipa da casa, e um empate – os blues marcaram quatro golos, tendo sofrido dois.

«Começar a época em casa é excelente», Mourinho

O encontro diante a equipa liderada por Steve Bruce, dita o regresso de Mourinho à Premier League, depois de a 20 de Setembro de 2007 ter rescindindo com o clube que actualmente representa. Na reação do técnico português ao sorteio, este não podia estar mais contente por iniciar a Liga Inglesa em casa, diante os seus adeptos: «Estou muito feliz por começar em Stamford Bridge mas, ao mesmo tempo, o Hull City é uma equipa que foi promovida do Championship e eles terão esse espírito, mesmo estando agora na Premier League. É um começo emocional e duro. Começar a época em casa é uma forma excelente de os nossos adeptos mostrarem aos jogadores que estão prontos para apoiarem a equipa durante toda a temporada, e, ao mesmo tempo, é uma grande forma de os jogadores mostrarem o quanto estão motivados e comprometidos», reagiu o português em declarações ao site do clube.

Este domingo, dia 18 de Agosto, os blues e os tigers medem forças em Stamford Bridge, na primeira jornada da Premier League. O jogo tem início marcado para as 16h, com transmissão televisiva na Benfica TV. Poderá acompanhar o Chelsea x Hull City online aqui, no Tugasport.

José Mourinho satisfeito com primeira jornada da Premier League

José MourinhoApós ser conhecido o calendário de Jogos da Premier League da próxima época, o treinador português do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se satisfeito pela primeira jornada da equipa londrina ser disputada em Stamford Bridge.

A equipa comandada por Mourinho recebe na primeira jornada do campeonato o Hull City, equipa que foi promovida à primeira Liga Inglesa na época passada.

O técnico português mostrou-se muito satisfeito por poder iniciar a época que marca o seu regresso aos blues e ao campeonato inglês com um jogo em Stamford Bridge perante os adeptos do clube londrino.

“Estou muito contente por poder começar em Bridge mas, ao mesmo, o Hull City é uma equipa que foi promovida da Championship e terão aquele espírito, apesar de agora estarem na Premier League. Por isso vai ser uma estreia emocional mas complicada”, começou por dizer Mourinho.

“Iniciar a temporada em casa é uma maneira fantástica de os nossos adeptos mostrarem aos jogadores que estão prontos para apoiar a equipa e ao mesmo tempo é uma boa maneira de os jogadores mostrarem que estão motivados e empenhados”, acrescentou.

Referir que o sorteio do calendário da próxima época da Liga inglesa que se realizou esta quarta-feira, dia 19 de Junho, ditou que encontro entre Mourinho e André Villas-Boas acontecesse no último fim-de-semana de Setembro. Lembrar apenas que Villas-Boas foi adjunto de Mourinho no FC Porto e no Chelsea.

O encontro irá acontecer no White Hart Lane, Estádio dos Spurs, num jogo que irá contar para a a 6. jornada da Premier League.

Referir ainda que nas apostas online o Chelsea tem 1/4 de odds para vencer o encontro, com a equipa do Hull City a ter 10/1 de odds de futebol para conseguir o mesmo, com o empate a registar 5/1 de odds.

Acompanhe aqui o Nordsjaelland vs Chelsea online

Nordsjaelland X Chelsea

O Chelsea após um empate a 2 golos com o actual campeão Italiano na 1ª Jornada do Grupo E, irá agora em busca da sua primeira vitória na Liga dos Campeões nesta 2ª Jornada frente ao Nordsjaelland, e desta forma continuar na luta pela defesa do título conquistado na época passada.

O Clube Dinamaquês esteve recentemente em Portugal, num jogo onde defrontou o Sporting, com vitória por 2-1 para os portugueses, isto após um empate a zero golos dias antes a contar para a Liga Europa 2011/12.

O jogo tem início marcado para as 19h45 no Farum Park. Poderá acompanhar o Nordsjaelland vs Chelsea online aqui no Tugasport.

Acompanhe aqui o QPR vs Chelsea Online

QPR X Chelsea

O Chelsea está em primeiro lugar da Liga Inglesa à chegada da 4º jornada, e visita este sábado o terreno do QPR que apenas tem 1 único ponto ainda. A equipa de Di Matteo regista apenas vitórias esta temporada, na Liga, mas já perdeu a Super Taça Europeia para o Atlético de Madrid de Falcao.

O jogo tem inicio marcado para as 15:00, no Loftus Road. Poderá acompanhar o QPR vs Chelsea aqui no TugaSport.

Pages:1234»