Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " FC Porto"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Liga NOS: FC Porto x Benfica em direto Online

Porto X Benfica

O FC Porto recebe este domingo à noite, o maior rival Benfica, na 5ª jornada da Liga NOS. Depois de um início de época algo semelhante, a equipa Lopetegui segue em primeiro lugar do campeonato nacional, enquanto as águias ocupam o 3º posto com menos 1 ponto.

Os dragões chegam a esta jornada da liga com 3 vitórias e um empate, empate esse que resultou em muitas criticas à equipa pelo desempenho na Madeira frente ao Marítimo. No Dragão, as críticas têm sido diferentes, visto que a equipa tem ganho confortavelmente, mas os adeptos afirmam que a equipa está a jogar sem garra. Esta semana foi a estreia do FC Porto na Liga dos Campeões, onde visitou o Dínamo de Kiev e empatou a duas bolas, onde a equipa entrou a perder, deu a volta ao resultado, mas acabou por sofrer o golo do empate (de forma irregular) a um minuto do fim do jogo.

Já o Benfica iniciou a época da pior forma: perdeu a Supertaça de Portugal para o Sporting, perdendo por uma bola a zero. Já no campeonato, os lisboetas jogaram 3 jogos na sua casa e um fora, o que resultou em 3 vitórias e 1 derrota, precisamente no jogo fora, frente ao Arouca. No último jogo, a equipa recebeu e goleou o Belenenses por 6-0, resultado e exibição que parece ter convencido a massa associativa. A estreia na Liga dos Campeões correu da melhor forma para a equipa de Rui Vitória, recebendo e vencendo os estreantes do Astana por 2-0, com golos de Nico Gantán e Mitroglou.

Acompanhar Porto x Benfica Online

A estatística dos jogos entre os 2 emblemas no Estádio do Dragão/Estádio das Antas, dá superioridade ao FC Porto: num totla de 115 jogos na cidade portuense, 69 foram ganhos pela equipa da casa, 19 pelo Benfica e registou-se 27 empates. Na última visita das águias ao Dragão, a vitória sorriu aos visitantes, com 2 golos de Lima, jogo que, muitos entendidos acreditam que foi o jogo do título, dando vantagem aos encarnados tanto pontual, como em confronto direto.

O jogo da 5ª jornada da Liga NOS, tem início marcado para as 19:15, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o FC Porto x Benfica online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: FC Porto vs Zenit em directo online

Porto X Zenit

O FC Porto recebe em casa a equipa do Zenit, no encontro referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo G.
Na anterior jornada dessa mesma competição e grupo, a equipa do FC Porto sofreu uma derrota caseira com o Atlético de Madrid (2-1), enquanto a equipa russa não foi além de um empate sem golos no seu estádio, com a equipa do Áustria de Viena.
O primeiro e único confronto – até ao momento – entre as duas equipas, no Estádio do Dragão, realizou-se na época transata, tendo esse mesmo encontro terminado com uma igualdade sem golos a registar no marcador.

«Temos obrigação de ganhar», Lucho González

O capitão do FC Porto, Lucho González, garantiu na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, que o plantel azul-e-branco só pensa na conquista dos três pontos, e considera que a vitória é «uma obrigação», tendo em conta que a equipa portuguesa joga em casa: «Pensamos no jogo de amanhã, em vencer e somar três pontos», não querendo entrar em projeções quanto aos próximos jogos que a equipa de Paulo Fonseca terá pela frente.
O médio, como se podia prever, comentou o reencontro com Hulk: «Logicamente que é especial poder defrontar não só um jogador como também um amigo, tinha uma relação muito próxima com ele. Vai ser recebido da melhor maneira, mas claro amanhã é nosso rival e queremos vencê-lo», frisou.
O jogo da 3.ª jornada da fase de grupos do grupo G da Liga dos Campeões, tem início marcado para as 19:45h, com transmissão televisiva na TVI. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Zenit online aqui, no Tugasport.

Taça de Portugal: FC Porto vs Trofense em direto online

Porto X Trofense

O FC Porto recebe em casa a equipa do Trofense, no encontro referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
As duas equipas defrontaram-se apenas duas vezes no Estádio do Dragão – no último confronto entre as duas equipas, o marcador registou uma igualdade sem golos no final do tempo regulamentar, na época 2008/09.

«Confio em todos os jogadores» – Paulo Fonseca

O técnico azul-e-branco está à espera de uma boa resposta do seu plantel, face ao primeiro encontro na presente edição da Taça de Portugal: «Trabalhámos bem estas duas semanas, apesar da ausência dos jogadores. Isso nunca será motivo de desculpas», iniciou o português. Quanto interrogado se irá proceder a várias mexidas, respondeu: «Veremos. Terão de esperar até sábado para confirmar, ou não isso. Confio em todos os jogadores, independentemente dos nomes. Acredito que a equipa vai dar uma boa resposta. A equipa que perder sai já da competição e é necessário ter cuidado, já que é decisivo», afirmou em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a equipa da II Liga.

O encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal tem início marcado para as 19:00, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o FC Porto vs Trofense online aqui, no Tugasport.

Liga dos Campeões: Austria Viena vs FC Porto em direto online

Austria de viena X Porto

O Austria Viena recebe em casa a equipa portuguesa do FC Porto, no encontro da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões – mais precisamente, do grupo G.
A equipa austríaca, antes de receber a equipa chefiada por Paulo Fonseca, perdeu em casa com a equipa do SV Grodig (3-2) na 8.ª jornada da Bundesliga austríaca – Stankovic e Royer foram os marcadores da equipa da casa. Já a equipa portuguesa continua 100% vitoriosa no campeonato nacional, deslocando-se a Viena depois de ter vencido a equipa do Gil Vicente na 4.ª jornada da Liga ZON Sagres por 2-0 no Estádio do Dragão – Varela e Jackson Martínez foram os autores dos tentos da partida.

Diego Reyes e Izmaylov nos convocados

O mexicano e o russo do FC Porto, são as principais novidades nos eleitos de Paulo Fonseca para o jogo de quarta-feira, diante o Austria Viena. Diego Reyes entra na lista para compensar a ausência de Maicon – que se lesionou no encontro frente ao Gil Vicente –, enquanto que Izmaylov se estreia pela primeira vez esta época nos convocados dos dragões.
Defour por sua vez, não poderá dar o seu contributo à equipa, visto que foi expulso na 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante a equipa espanhola do Málaga.
O único jogo entre as duas equipas no Estádio Ernst Happel, jogou-se a 31 de Outubro de 2002: desafio relativo à 1.ª mão da 2.ª ronda da antiga Taça UEFA, tendo o encontro terminado com a vitória portista por 1-0 – Derlei foi o autor do único golo da partida aos 25 minutos da segunda parte.

O jogo da 1.ª jornada da fase de grupo do grupo G da Liga dos Campeões tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá também acompanhar o Austria Viena vs FC Porto online aqui, no Tugasport.

Liga ZON Sagres: FC Porto vs Gil Vicente em direto online

Porto X Gil Vicente

O FC Porto recebe em casa a equipa do Gil Vicente, no encontro referente à 4.ª jornada da Liga ZON Sagres. Os dragões somam e seguem no comando do campeonato nacional – em três jogos já disputados, três vitórias conquistadas –, sendo a única equipa 100% vitoriosa. Já a equipa gilista, soma duas vitórias e uma derrota – derrota essa na 2.ª jornada diante o SL Benfica, nos descontos.

«Queremos o melhor resultado» – Bruno Moraes

O avançado da equipa de Barcelos, ex-FC Porto, foca a sua atenção nos objetivos do clube: «Tenho um carinho enorme pelo FC Porto e pelas pessoas, mas agora represento o Gil Vicente e quero o melhor para o clube. Para este jogo temos que estar todos muito concentrados para fazer o melhor resultado possível» – disse ao microfone da Antena 1.
No último jogo entre as duas equipas no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu a equipa do Gil Vicente por uns expressos 5-0 – na 16.ª jornada da Liga ZON Sagres.

O jogo tem início marcado para as 20:15, com transmissão televisiva na Sport TV 1. Poderá acompanhar o FC Porto vs Gil Vicente online aqui, no Tugasport.

Liga ZON Sagres: Paços de Ferreira vs FC Porto em direto online

Paços de ferreira X Porto

O FC Porto desloca-se ao reduto do Paços de Ferreira, naquela que é a 3ª jornada da Liga ZON Sagres. Depois de vencer os dois primeiros jogos marcando 6 golos e sofrendo 1, a equipa de Paulo Fonseca procura nova vitória no campo do 3º classificado da época passado, onde na época passada fez a festa de campeão, depois de vencer por 2-0 com golos de Lucho González e Jackson Martínez.

Histórico dá favoritismo ao FC Porto

Os azuis e brancos ganharam 7 vezes nos últimos 10 anos no campo adversário, e houve ainda 3 empates, sendo que o último registou-se à 2 anos, a uma bola, com golos de Ricardo (na própria baliza) e Melgarejo (agora jogador do Benfica). Este é um jogo especial para o treinador dos dragões, Paulo Fonseca, visto que irá defrontar a sua antiga equipa, fazendo história, levando os pacenses pela primeira vez à Liga dos Campeões.

O jogo tem início marcado para as 17:45, com transmissão televisiva na Sport TV Live. Poderá acompanhar o Paços de Ferreira vs FC Porto online aqui, no Tugasport.

Liga ZON Sagres: FC Porto vs Marítimo em directo online

Porto X maritimo

O FC Porto recebe este domingo o Marítimo, jogo da segunda jornada da Liga ZON Sagres. Os azuis e brancos entraram na nova temporada com o pé direito, depois de terem vencido a Super Taça ao Guimarães, venceram também na primeira ronda do campeonato no reduto do Setúbal por 3-1.

FC Porto é super favorito

A equipa de Paulo Fonseca é favorita à vitória, segundo o histórico de resultados durante os últimos 10 jogos no Estádio do Dragão: 10 jogos, 9 vitórias da equipa da casa e apenas 1 empate, na época de 2008/2009, num jogo sem golos. O jogo da época passada é de má memória para os insulares, visto que foram derrotados por 5-0, com golos de Varela, dois de Jackson Martínez e outros 2 de James Rodríguez. Para este jogo, a equipa de Pedro Martins chega super motivada depois de vencer o Benfica por 2-1, com uma boa exibição.

O jogo tem início marcado para as 19:45, com transmissão televisiva na Sport TV Live. Poderá acompanhar o FC Porto vs Marítimo online aqui, no Tugasport.

Pages:123456»