Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " Holanda"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o Portugal vs Holanda Online

Portugal entra amanhã em campo contra a Holanda depois de uma vitória sobre a Dinamarca por 3-2. A Holanda é a última classificada do grupo depois das duas derrotas que teve, contra a Dinamarca e contra a Alemanha.

O Grupo B está bastante equilibrado e todas as equipas podem-se classificar para a próxima fase do Euro2012.  No entanto a Portugal basta um empate (caso a Alemanha ganhe) para se qualificar.

Já a Holanda para poder passar aos Oitavos de final tem de ganhar por uma margem de 3 golos (3-0, 4-1 etc) e esperar que a Alemanha ganhe à Dinamarca. A Holanda passou a depender de terceiros para se qualificar depois da derrota com a Dinamarca e com a Alemanha.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45H, no Estádio Miejski. Poderá acompanhar o Portugal vs Holanda aqui no TugaSport.

Acompanhe aqui a Holanda vs Alemanha online

As duas equipas do grupo B defrontam-se hoje no SportKomplex Metalist, em Kharkiv, na Ucrânia, ás 19:45h.

Perante a situação atual, uma derrota da equipa Holandesa fará com que estes fiquem fora da próxima fase, visto que os «laranjinhas» já perderam por 1×0 contra a Dinamarca.
Já a Alemanha está mais tranquila, tendo ganho a Portugal por uma bola a zero no passado Sabado, uma vitória hoje os levará diretamente para os quartos-de-final do Euro 2012.

A Holanda quer estar na competição, centrando a esperança neste jogo contra a Alemanha e, para isso, pode ser vital o regresso de Joris Mathijsen que não esteve presente no ultimo jogo devido a uma lesão. Já no ataque, a equipa não tem muito onde se preocupar, visto que seja o Huntelaar ou van Persie a ser eleito pelo treinador, o ataque será bem entregue.

A Holanda e a Alemanha disputam hoje na Ucrânia, ás 19:45h. Acompanhe aqui a Holanda vs Alemanha, no Tugasport:

Acompanhe aqui o Holanda vs Dinamarca online

Holanda e Dinamarca defrontam-se esta tarde, pelas 17:00, partida a contar para o Grupo B do Euro2012. Esta é a partida inaugural do grupo, visto que o outro jogo disputa-se às 19:45, e opõe Alemanha e Portugal.

A Holanda chega a esta fase da competição com apenas uma derrota em toda a classificação, mas foi a selecção que mais balançou as redes dos adversários, num total de 37 golos marcados em 10 jogos, fazendo uma média de 3,7 golos por jogo. Já a Dinamarca, conseguiu 6 vitórias, um empate e uma derrota (em Portugal), o que assegurou a passagem directa em 1º lugar do grupo.

O jogo tem início marcado para as 17:00, no Estádio Metalist. Poderá acompanhar o Holanda vs Dinamarca, aqui no TugaSport:

Euro 2008: Ponto de situação

Agora que o Euro vai parar por alguns dias, eis os resultados completos dos quartos de final e jogos marcados para as meias finais.

Resultados Quartos de Final do Euro 2008

Os meus favoritos, Portugal, Itália e Holanda já foram. Estou a torcer agora pela Alemanha e Rússia na final com os alemães como vencedores do Campeonato da Europa 2008.

Euro 2008: Quartos de Final – Rússia elimina Laranja Mecânica

Holanda 1 Rússia 3

Grande jogo de futebol que se assistiu hoje! Um dos melhores jogo do Euro 2008! Com o genial Arshavin a comandar com batuta de ouro a orquestra russa, a formação comandada por Guus Hiddink dominou sempre, mas necessitou do prolongamento para mostrar que mandava, após o 1-1 ao cabo dos 90’. Aí o fosso foi claro e a vitória expressiva: 3-1. Com este resultado “o traidor do ano” levou a Rússia pela primeira vez até às meias-finais da competição.

Aos 56 minutos, Pavlyuchenko finalizou uma excelente jogada colectiva da formação de Leste e colocou os holandeses à beira da eliminação da prova. A “laranja mecânica” tremeu, mostrou-se desorganizada, e teve muitas dificuldades em conseguir alcançar a baliza de Akinfeev, enquanto a Rússia apostava em jogadas de contra-ataque, sempre lideradas por Arshavin. Depois de ter estado perto de sofrer um segundo golo, devido a nova grande jogada colectiva dos russos (70 minutos), a Holanda chegou à igualdade, através de um cabeceamento do goleador Van Nistelrooy (86), que assim fez renascer a esperança “laranja” e enviou o encontro para prolongamento, o segundo do Euro2008.

Holanda sofre o golo

A segunda parte do prolongamento foi toda dominada pela equipa do “traidor” Hiddink que, sem grande surpresa, voltou a facturar, primeiro por Torbinski (112), após grande jogada de Arshavin na esquerda, e depois pelo próprio número “10” da Rússia, que já dentro da área passou a bola por entre as pernas de Van der Sar e selou a passagem para as meias finais.

Os russos defrontam, em Viena, a 26 de Junho, o vencedor do jogo entre a Espanha e a Itália, último encontro dos quartos-de-final, que se realiza amanhã. O encontro marcou igualmente o último jogo de Marco Van Basten como seleccionador holandês, e a despedida do guarda-redes Van der Sar, de 37 anos, que representou a “laranja mecânica” em 129 jogos.

Euro 2008: Quartos de Final – Holanda vs Rússia

Guss Hiddink

O terceiro jogo dos quartos-de-final do Euro2008 põe frente-a-frente Holanda e Rússia. A partida representa também o confronto do seleccionador da Rússia, Guus Hiddink, com a equipa do seu país natal, a Holanda.

Guus Hiddink foi o primeiro seleccionador estrangeiro na História da Rússia, e tem um profundo conhecimento do futebol holandês.

Porém, a Holanda é apontada por muitos especialistas como uma das equipas favoritas à conquista do campeonato da Europa, sobretudo devido ao futebol apresentado na primeira fase, o qual deixou pelo caminho a França, a Itália e a Roménia.

Ainda assim, o seleccionador da Holanda, Marco van Basten, prefere afirmar que só no final da partida é que se fazem as contas.

O Holanda-Rússia tem lugar esta noite, às 19h45 (hora de Lisboa), no St. Jakobs Park, em Basileia. O jogo é apitado pelo árbitro eslovaco Lubos Michel.

Euro 2008: Resultados do grupo C – 2ª jornada

Itália 1 Roménia 1

A Itália não foi além de um empate com a Roménia. Os campeões do mundo continuam a desiludir no Europeu e corre o risco de não se qualificar para a 2ª fase. A Roménia, que empatou com a França na 1ª jornada ainda sonha com a qualificação mas terá que se manter mais organizado contra a Holanda e arrancar uma vitória.

Ainda assim foi um excelente espectáculo de futebol com as equipas a jogarem de baliza a baliza, onde os guarda-redes estavam a ter um grande destaque. Com o jogo a ser discutido taco a taco, a Roménia acabou por marcar primeiro aos 54 minutos por Mutu, que aproveitou um mal atraso de Zambrotta a Buffon. No minuto a seguir, a Itália conseguiu empatar. Na sequência de um canto da esquerda do ataque transalpino, Giorgio Chiellini surgiu ao segundo poste a adormecer para Panucci, que marcou sem dificuldade à boca da baliza.

Buffon

Mas quem pensou que finalmente a emoção tinha chegado para ficar, enganou-se. Itália e Roménia voltaram a travar a velocidade do encontro e só a espaços as duas formações conseguiram entrar de novo com perigo na grande área adversária. O último passe voltou a pecar na qualidade, pelos que os avançados tiveram poucas oportunidades de alvejar as balizas. Excepção para um lance aos 74 minutos, quando Toni desviou a bola para a baliza romena com o peito, para enorme defesa de Lobont. Até que aos 80 minutos surgiu um dos momentos da partida. O árbitro assinalou falta de Panucci sobre Daniel Niculae na grande área e na transformação da grande penalidade, Mutu viu Buffon fazer uma espantosa defesa, que segurou o empate a uma bola até final.

Holanda 4 - França 1

Futebol espectáculo. Não há mais nada a dizer. A Laranja Mecânica está de volta aos velhos tempos quando Van Basten jogava. Os holandeses estão a praticar um futebol simples, eficaz e principalmente colectivo. Num jogo electrizante, Dirk Kuyt levou a equipa “laranja” a vencer para o intervalo, antes de Robin van Persie ter aumentado a vantagem e Arjen Robben responder de pronto ao tento de Thierry Henry e repôr a diferença de dois golos entre os dois conjuntos, enquanto Wesley Sneijder fechou a contagem nos descontos com um golão que até ao momento pode ser considerado o golo do Euro.

Depois de golearem os campeões do mundo, chegou a vez de golearem os vice-campeões do mundo. Os gauleses acusaram a quantidade de trocas que o seleccionador Domenech implementou na equipa e não teve forças para medir perante uma Holanda bestial.

Com este resutado (4-1), os holandeses garantiram o primeiro lugar do grupo C e os franceses vão ter que fazer pela vida contra a Itália se querem manter-se no Euro… Cheira-me que Domenech não vai ficar no lugar de seleccionador francês durante muito tempo..

Golo holandês

Pages:12»