Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " itália"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o Itália vs Alemanha Online

A Itália e a Alemanha entram hoje em campo no jogo que é o segundo das meias-finais.  Ambas as seleções entram em campo já com o adversário definido, quem ganhar joga contra a Espanha!

Se a seleção Italiana vencer a Alemanha reencontra a Espanha, seleção que encontrou no primeiro jogo do GrupoC do Euro2012.A Itália chegou às meias-finais do Euro2012 depois de vencer a Inglaterra por 4-2 nas grandes penalidades, depois de um 0-0 durante os 120 minutos. A fase de grupos da seleção Italiana foi também um pouco complicada com 2 empates e uma vitória.

Já a Alemanha tem estado extremamente bem neste Euro2012 não tendo ainda perdido qualquer jogo. A seleção Alemã chegou ás meias-finais depois de vencer a Grécia treinada por Fernando Santos por 2-0.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45, no Estádio Nacional de Varsóvia. Poderá acompanhar o Itália vs Alemanha aqui no TugaSport.

Acompanhe aqui o Itália vs República da Irlanda online

Itália chega à última jornada da fase de grupos com apenas 2 pontos, e defronta uma Irlanda que já está fora com Euro2012. Conseguirá a seleção de Cesare Prandelli chegar aos quartos de final?

Os italianos empataram a um golo com Espanha e Croácia, e agora uma vitória pode não chegar para se classificar para a próxima fase do Europeu, visto que se o encontro entre espanhóis e croatas acabar num empate, ficam as 3 seleções com 5 pontos, e o que decide é a média de golos.

A República da Irlanda já está fora da competição, visto que perdeu os 2 jogos iniciais e já não há qualquer combinação que apure a seleção irlandesa. Porém, Trapattoni promete não facilitar a vida aos seus compatriotas: «Contra a Itália jogamos pela honra de uma nação, pelos nossos adeptos. Não quero ir para casa com outra derrota. Vou por a equipa que se qualificou e que tem jogado até agora», afirmou o treinador italiano.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45H, no Estádio Municipal de Poznań. Poderá acompanhar o Itália vs República da Irlanda aqui no TugaSport.

Acompanhe aqui o Itália vs Espanha Online

É já amanhã pelas 17:00H que entra em campo a campeã Europeia e Mundial Espanha. Depois de ter ganho as últimas competições entre seleções a Espanha começa o Euro2012 contra uma adversária de peso, a Itália a contar para o grupo C.

A Itália por sua vez teve a vias de desistir do Euro2012 devido ao caso das apostas que envolveu vários jogadores da seleção. O treinador chegou a falar da desistência mas a Itália acabou por se apresentar neste Euro, no entanto um pouco abalada com o caso de corrupção.

O jogo tem inicio marcado para as 17H, na Arena Gdansk. Poderá acompanhar o Itália vs Espanha aqui no TugaSport.

Euro 2008: Final – Alemanha vs Espanha é hoje!

Final do Euro 2008 - Alemanha vs Espanha

Cidade: Viena | Estádio: Ernst Happel | Capacidade: 55.000 lugares

Quem levará a melhor hoje?

Após um mês de competição onde estavam as 16 melhores selecções, hoje encontraremos o novo campeão europeu de selecções. De um lado a poderosa Mannschaft contra a Armada. Alemanha e Espanha procuram ser o vencedor da XIII edição do Campeonato da Europa de 2008, realizada na Áustria e Suiça.

A Espanha vai procurar colocar um ponto final a 44 anos de jejum em títulos de grandes competições. O único grande troféu conquistado pela Espanha data de 1964, quando a selecção espanhola, na qualidade de anfitriã, bateu a URSS na final e conquistou o Campeonato da Europa desse ano. Contudo, os espanhóis jogarão contra a mais bem sucedida selecção da história da competição. A Alemanha vai disputar a sua sexta final – um recorde – e tenta erguer a Taça Henri Delaunay pela quarta vez, depois dos triunfos em 1972, 1980 e 1996.

Análise às equipas:

Continue a ler »

Euro 2008: Ponto de situação

Agora que o Euro vai parar por alguns dias, eis os resultados completos dos quartos de final e jogos marcados para as meias finais.

Resultados Quartos de Final do Euro 2008

Os meus favoritos, Portugal, Itália e Holanda já foram. Estou a torcer agora pela Alemanha e Rússia na final com os alemães como vencedores do Campeonato da Europa 2008.

Euro 2008: Resultados do grupo C – 2ª jornada

Itália 1 Roménia 1

A Itália não foi além de um empate com a Roménia. Os campeões do mundo continuam a desiludir no Europeu e corre o risco de não se qualificar para a 2ª fase. A Roménia, que empatou com a França na 1ª jornada ainda sonha com a qualificação mas terá que se manter mais organizado contra a Holanda e arrancar uma vitória.

Ainda assim foi um excelente espectáculo de futebol com as equipas a jogarem de baliza a baliza, onde os guarda-redes estavam a ter um grande destaque. Com o jogo a ser discutido taco a taco, a Roménia acabou por marcar primeiro aos 54 minutos por Mutu, que aproveitou um mal atraso de Zambrotta a Buffon. No minuto a seguir, a Itália conseguiu empatar. Na sequência de um canto da esquerda do ataque transalpino, Giorgio Chiellini surgiu ao segundo poste a adormecer para Panucci, que marcou sem dificuldade à boca da baliza.

Buffon

Mas quem pensou que finalmente a emoção tinha chegado para ficar, enganou-se. Itália e Roménia voltaram a travar a velocidade do encontro e só a espaços as duas formações conseguiram entrar de novo com perigo na grande área adversária. O último passe voltou a pecar na qualidade, pelos que os avançados tiveram poucas oportunidades de alvejar as balizas. Excepção para um lance aos 74 minutos, quando Toni desviou a bola para a baliza romena com o peito, para enorme defesa de Lobont. Até que aos 80 minutos surgiu um dos momentos da partida. O árbitro assinalou falta de Panucci sobre Daniel Niculae na grande área e na transformação da grande penalidade, Mutu viu Buffon fazer uma espantosa defesa, que segurou o empate a uma bola até final.

Holanda 4 - França 1

Futebol espectáculo. Não há mais nada a dizer. A Laranja Mecânica está de volta aos velhos tempos quando Van Basten jogava. Os holandeses estão a praticar um futebol simples, eficaz e principalmente colectivo. Num jogo electrizante, Dirk Kuyt levou a equipa “laranja” a vencer para o intervalo, antes de Robin van Persie ter aumentado a vantagem e Arjen Robben responder de pronto ao tento de Thierry Henry e repôr a diferença de dois golos entre os dois conjuntos, enquanto Wesley Sneijder fechou a contagem nos descontos com um golão que até ao momento pode ser considerado o golo do Euro.

Depois de golearem os campeões do mundo, chegou a vez de golearem os vice-campeões do mundo. Os gauleses acusaram a quantidade de trocas que o seleccionador Domenech implementou na equipa e não teve forças para medir perante uma Holanda bestial.

Com este resutado (4-1), os holandeses garantiram o primeiro lugar do grupo C e os franceses vão ter que fazer pela vida contra a Itália se querem manter-se no Euro… Cheira-me que Domenech não vai ficar no lugar de seleccionador francês durante muito tempo..

Golo holandês

Euro 2008: Grupo C – Holanda vs França

Holanda - França

Wankdorf Stadion

Cidade: Berna | Estádio: Wankdorf Stadion | Capacidade: 32.000 lugares

Prognósticos: Guarda Francesa vs Laranja Mecânica
Após a goleada à Itália, a Holanda vai hoje jogar com um adversário que está à procura de um resultado que confirme a força da equipa, a França, cujo treinador, Raymond Domenech, já prometeu mudanças drásticas para tentar garantir um resultado positivo.

O empate com a Roménia não fazia parte das contas do técnico da selecção francesa, Raymond Domenech, e agora é o momento certo para tentar garantir uns pontos valiosos. Mas o adversário que se coloca agora à frente dos “irredutíveis” é a Holanda, que já provou que está no Euro-2008 porque sabe jogar, e os italianos que o digam.

A última vez que as duas selecções se defrontaram foi em Março de 2003, em Roterdão, num jogo particular que terminou a zeros. Mas os verdadeiros adeptos destas duas selecções devem recordar-se de dois grandes confrontos disputados em campeonatos europeus. No Euro 1996, a França acabou por ser a vencedora do embate, vencendo na marcação de penáltis. No Euro 2000, a Holanda venceu por 3-2 num jogo menos importante, visto que ambas já estavam apuradas para os quartos-de-final.
Equipas prováveis:

HOLANDA: Edwin van der Sar, Andre Ooijer, Khalid Boulahrouz, Joris Mathijsen, Giovanni van Bronckhorst, Nigel de Jong, Rafael van der Vaart, Orlando Engelaar, Wesley Sneijder, Dirk Kuyt, Ruud van Nistelrooy.

FRANÇA: Gregory Coupet, Willy Sagnol, Lilian Thuram, William Gallas, Patrice Evra, Claude Makelele, Jeremy Toulalan, Franck Ribery, Sidney Govou, Florent Malouda, Thierry Henry.

Árbitro: Herbert Fandel (Alemanha) (Noruega)

Pages:12»