Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " Mourinho"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

José Mourinho satisfeito com primeira jornada da Premier League

José MourinhoApós ser conhecido o calendário de Jogos da Premier League da próxima época, o treinador português do Chelsea, José Mourinho, mostrou-se satisfeito pela primeira jornada da equipa londrina ser disputada em Stamford Bridge.

A equipa comandada por Mourinho recebe na primeira jornada do campeonato o Hull City, equipa que foi promovida à primeira Liga Inglesa na época passada.

O técnico português mostrou-se muito satisfeito por poder iniciar a época que marca o seu regresso aos blues e ao campeonato inglês com um jogo em Stamford Bridge perante os adeptos do clube londrino.

“Estou muito contente por poder começar em Bridge mas, ao mesmo, o Hull City é uma equipa que foi promovida da Championship e terão aquele espírito, apesar de agora estarem na Premier League. Por isso vai ser uma estreia emocional mas complicada”, começou por dizer Mourinho.

“Iniciar a temporada em casa é uma maneira fantástica de os nossos adeptos mostrarem aos jogadores que estão prontos para apoiar a equipa e ao mesmo tempo é uma boa maneira de os jogadores mostrarem que estão motivados e empenhados”, acrescentou.

Referir que o sorteio do calendário da próxima época da Liga inglesa que se realizou esta quarta-feira, dia 19 de Junho, ditou que encontro entre Mourinho e André Villas-Boas acontecesse no último fim-de-semana de Setembro. Lembrar apenas que Villas-Boas foi adjunto de Mourinho no FC Porto e no Chelsea.

O encontro irá acontecer no White Hart Lane, Estádio dos Spurs, num jogo que irá contar para a a 6. jornada da Premier League.

Referir ainda que nas apostas online o Chelsea tem 1/4 de odds para vencer o encontro, com a equipa do Hull City a ter 10/1 de odds de futebol para conseguir o mesmo, com o empate a registar 5/1 de odds.

Acompanhe aqui o Real Madrid vs Borussia Dortmund Online

Real Madrid X Borussia Dortmund

O Real Madrid recebe esta noite o Borussia Dortmund, partida a conta para a 4ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Depois da derrota na última jornada na Alemanha, por 2-1, a equipa de José Mourinho procura «vingar-se», e tem Cristiano Ronaldo que está em grande forma na competição tendo marcado 5 golos em 3 jogos, sendo o melhor marcador da «Champions».

O jogo tem início marcado para as 19:45 no Estádio Santiago Barnabéu. Poderá acompanhar o Real Madrid vs Borussia Dortmund online aqui no Tugasport.

José Mourinho renova até 2016

O Real Madrid renovou o contrato com José Mourinho, por mais 2 anos, visto que o anterior terminava em 2014.

A notícia foi dada a conhecer pelo próprio clube espanhol, no seu site oficial. No comunicado, em que recorda que Mourinho completou já duas temporadas à frente do clube, o Real Madrid refere que o treinador “bateu marcas estratosféricas, tanto no clube como nas competições em que participou”.

O técnico português está em Madrid à 2 anos, desde que assinou contrato no dia 31 de Maio de 2010, e desde aí que começou um percurso já histórico: No primeiro ano, venceu «apenas» a Taça do Rei, competição que o clube já não vencia à 18 anos. Já esta época, conseguiu vencer a Liga Espanhola, título que já fugia à 4 anos ao Real, e com outro atenuante: bateu o recorde de pontos, fixando um novo recorde nos 100 pontos numa só liga. A juntar a estes feitos, Mourinho chegou 2 vezes consecutivas às meias finais da Liga dos Campeões, considerado um feito, visto que os madrilistas não passavam dos oitavos à 7 anos.

Cristiano Ronaldo e Mourinho podem estar a caminho do Man. City

O 2 portugueses podem estar de saída do Real Madrid, já no fim desta temporada, adianta o site goal.com, esta manhã.

O Manchester City estará disposto a oferecer 2,4 Milhões de euros por mês a Cristiano Ronaldo para convencer o português a volta à Premier League, que faz um total de 28,8 Milhões por ano. A equipa de Manchester pertence ao Xeique Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, da família real que governa os Emirados Árabes Unidos, daí o poderio para oferecer tal salário.

Esta notícia surge no seguimento da também possível ida de José Mourinho para o comando do Manchester City, noticiado hoje pela imprensa espanhola.

Mourinho teria que pagar 20 milhões para sair em Junho!

De acordo com o jornal “As” nesta quarta-feira, caso Mourinho pretendesse se demitir do cargo que ocupa no clube já em Junho, teria que pagar ao Real Madrid 20 milhões de Euros.

Este valor devesse ás duas temporadas que, caso isso se sucedesse, ficariam por cumprir do contrato. Mourinho ganha 10 milhões de euros por temporada.
A cláusula é reciproca, ou seja, caso seja o clube a demitir Mourinho no final desta época, será o Real Madrid a abdicar de 20 milhões de Euros para o seu actual treinador.

Contudo, e ainda segundo o jornal “As”, ambos poderão entrar num acordo por um montante a baixo da verba.

Mourinho e Ronaldo no onze ideal da UEFA

Fábio Coentrão, David Luiz e Eduardo ficaram de fora das escolhas dos adeptos


A UEFA divulgou esta quarta-feira a equipa ideal do ano de 2010. José Mourinho bateu Del Bosque (Espanha), Quique Flores (At. Madrid), Van Gaal (Bayern Munique) e Van Marwijk (Holanda), sendo eleito para treinador do onze ideal. Esta é a quarta vez que o português é o eleito, repetindo os triunfos de 2003, 2004 e 2005.

Também Cristiano Ronaldo foi eleito pelos adeptos, batendo Robben (Bayern), Zanetti (Inter), Dirk Kuyt (Liverpool) e Adam Johnson (Man. City) na preferência dos utilizados do site da UEFA. O português foi eleito para a posição de extremo direito, o que acontece pela quinta vez na carreira, a quarta consecutiva.

A escolha foi feita pelos adeptos de futebol no site oficial da UEFA, os quais deixaram de fora desta eleição Fábio Coentrão e Eduardo. O lateral do Benfica foi preterido em função do que o inglês Ashley Cole (Chelsea), enquanto o guarda-redes teve menos votos do que o espanhol Casillas (Real Madrid).

Da mesma forma, David Luiz não conseguiu um dos dois lugares destinados a defesas-centrais (os eleitos foram do Barcelona, Piqué e Puyol), enquanto Di Maria foi preterido em função de Iniesta (também do Barcelona). A equipa catalã, apesar da derrota com o Inter na Liga dos Campeões, coloca seis jogadores no onze.

Onze ideal da UEFA:

Iker Casillas (Real Madrid)
Maicon (Inter Milão)
Gerard Piqué (Barcelona)
Puyol (Barcelona)
Ashley Cole (Chelsea)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
Xavi (Barcelona)
Wesley Sneijder (Inter Milão)
Iniesta (Barcelona)
Messi (Barcelona)
David Villa (Barcelona)

Treinador: José Mourinho (Real Madrid)

Inter nas meias-finais da Taça de Itália

O Inter de Milão ao comando de José Mourinho, apagou a má imagem deixada na derrota com o Atalanta para a Seŕie A com a qualificação às meias-finais da Taça de Itália após vitória por2-1 à Roma.

Adriano, logo aos 10 minutos, após jogada individual, colocou o Inter em vantagem no marcador mas na segunda parte a equipa de Quaresma e Figo deixou-se empatar, fruto do golo de Taddei. No entanto, os adeptos da AS Roma não tiveram muito tempo para festejar, isto porque Ibrahimovich voltou a colocar o Inter em vantagem, numa jogada que parece precedida de fora-de-jogo.

O Inter de Milão junta-se assim à Sampdoria que venceu a Udinese nas grandes penalidades por 4-1, após o final do prolongamento o marcador registar 1-1.

Pages:12»