Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " ronaldo"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o Real Madrid vs Borussia Dortmund Online

Real Madrid X Borussia Dortmund

O Real Madrid recebe esta noite o Borussia Dortmund, partida a conta para a 4ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Depois da derrota na última jornada na Alemanha, por 2-1, a equipa de José Mourinho procura «vingar-se», e tem Cristiano Ronaldo que está em grande forma na competição tendo marcado 5 golos em 3 jogos, sendo o melhor marcador da «Champions».

O jogo tem início marcado para as 19:45 no Estádio Santiago Barnabéu. Poderá acompanhar o Real Madrid vs Borussia Dortmund online aqui no Tugasport.

Jogadores alemães já falam do «mestre» Ronaldo

Hoje, em conferência de imprensa, o defesa internacional Mertesacker que pertence à selecção Alemã, lembrou que a sua equipa tem de estar atenta ao «mestre dos truques de futebol» Cristiano Ronaldo.

«Penso que temos vindo a conseguir aniquilar os esforços de Ronaldo nos jogos anteriores contra Portugal. Temos de evitar a todo o custo situações de um-para-um com ele, porque é um jogador rápido como um relâmpago e é o mestre dos truques de futebol», afirmou sobre o Ronaldo.

Também o guarda-redes Manuel Neuer elogiou o colega de Ronaldo nos «merengues» Mesut Ozil, alertando que Ozil é também uma preocupação a ter assim como o avançado do Real Madrid.

«Tem um remate tão bom quanto o seu colega de equipa no Real Madrid. Penso que todos os avançados de Portugal são perigosos e a ter em conta, portanto temos de ser responsáveis e todos os jogadores terão de defender bem contra eles», afirmou, adiantando que «um bom resultado vai retirar alguma pressão, porque é sempre bom começar com três pontos no bolso».

No Grupo B, a Alemanha e Portugal vão estrear-se este sábado pelas 19:45h (Lisboa), na cidade ucraniana de Lviv.

Nani fala sobre a dupla com Cristiano Ronaldo

Nani está pronto para ar tudo por tudo nas provas para do Europeu, depois de ter falhado o Mundial e perder título inglês.
O jogador da selecção está decidido a executar um grande Europeu e a lutar pelas vitórias da Equipa, sabendo que quanto melhor estiver, maior a probabilidade de Portugal ir longe nas provas. Nani faz notar, numa entrevista ao jornal “The Sun”, que Portugal tem vantagens em relação ás outras equipas, Cristiano Ronaldo e eu somos o melhor par de extremos do mundo”, acrescentando “Se eu estiver bem, melhor a equipa estará”

Depois de ter falhao o mundial em 2010 devido a uma lesão, e de ter perdido o titulo este ano, o jogador quer “ajustar contas” na prova. “Foi doloroso perder o título inglês nos últimos minutos do último jogo. O Manchester City teve uma sorte incrível. Agora quero que este seja o meu Europeu. Penso que o podemos ganhar”, sublinhou.

Ronaldo marca e Real vence por 2-0 o Kuwait

Mesmo depois de dar por terminada a época a nível oficial, o Real Madrid deslocou-se ao Kuwait para um jogo amigável frente à selecção nacional local.

O jogo realizou-se a noite passada, e o Real jogou mesmo com a equipa titular, como havia prometido Mourinho ao Rei do Kuwait. O primeiro golo foi apontado por Ângelo Di Maria à passagem do minuto 26, com um potente remate de fora da área.

O segundo golo foi apontado por Ronaldo, ao minuto 31, com um excelente cabeceamento à entrada da pequena área, assistido por Granero. Este foi o ultimo golo do português na época, pelo menos ao serviço do Real Madrid, visto que pode ainda brilhar esta temporada ao serviço da selecção, pois figura na lista de convocados de Paulo Bento, para o Euro2012.

Veja os golos:

Acompanhe o Bayern x Real Madrid aqui online

Bayern de Munique e Real Madrid medem forças esta noite, na primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões. Espera-se um grande jogo entre dois dos maiores emblemas mundiais, adeptas do futebol ofensivo e espectacular.

O Real tem uma tarefa complicada em Munique, é verdade que é dada com uma equipa estrato-esférica, mas o Bayern tem apresentado um futebol bastante atractivo e é uma máquina de fazer golos. Para os respectivos campeonatos as equipas vivem momentos diferentes: a equipa de Mourinho está no 1º lugar, com 4 pontos de vantagem sobre os rivais de Barcelona, já os alemães deverão ver o Dortmund a ser campeão novamente, visto que falta apenas 1 ponto para a renovação do título.

Será interessante também o duelo de goleadores em campo, Mario Gómez e Cristiano Ronaldo são 2º e 3º melhores marcadores, respectivamente, da Liga Milionária, com 11 e 8 golos.

O jogo tem início marcado para as 19:45h, no Allianz Arena, e tem transmissão em direto na SportTV 1. Poderá acompanhar o Bayern x Real Madrid online, aqui no TugaSport:

Acompanhe aqui o Real Madrid vs Sporting Gijón online

Madrid

O Real Madrid e o Sporting Gijón encontram-se esta noite, no Santiago Barnabéu, na 34 jornada da Liga Espanhola. As duas equipas estão em posições bem diferentes na competição, mas a equipa de Gijón quer atrasar o Real nas contas do título.

A equipa de Cristiano Ronaldo e Mourinho está motivada, depois de na quarta feira ter goleado o rival Atlético de Madrid, por 4-1. Mas os merengues têm de ter fôlego para este final de época, visto que vão entrar no ciclo de jogos simplesmente arrepiante. Já na próxima terça-feira, visitam o Bayern de Munique nas meias-finais da Liga dos Campeões, no sábado seguinte dirigem-se a Camp Nou para defrontar o Barcelona para a Liga Espanhola e na quarta-feira seguinte decidem em casa o apuramento para a final da Champions, recebendo novamente o Bayern.

Já a equipa de Gijón tem de lutar pela manutenção, visto que estão a 6 pontos do 17º lugar, que assegura a permanência, quando faltam apenas 6 jogos para o final da temporada.

Ronaldo mostra-se cada vez mais convicto da vitória madrilense no campeonato, depois de assinar o hattrick no Vicente Calderón, batendo assim novamente o seu record de 40 golos na Liga Espanhola, mais 1 que Messi, que continuam assim na luta constante.

O jogo tem início marcado para as 19:00, no Santiago Barnabéu, e tem transmissão em direto na Sport TV 1. Poderá acompanhar o Real Madrid vs Sporting Gijón online, aqui no TugaSport:


Messi vs Ronaldo: Qual o melhor? Há melhor?

Muito se fala da rivalidade entre Messi e Ronaldo, um é melhor no passe e no controlo de bola, outro mais completo, muito forte fisicamente. Cada vez mais a pergunta “Qual o melhor?” deixa de fazer sentido, estamos presentes perante “2 putos” com 25 e 27 anos que já são lendários no futebol, e deixam marca por cada estádio que passam. É um prazer para todos nós acompanhar de perto a carreira destes 2 senhores.

Messi sente o futebol nos pés, tem uma magia inigualável, um controlo de bola simplesmente fantástico. Além disso, é um jogador que puxa toda a equipa, vê-lo em campo já é uma factor desanimador para qualquer adversário, qualquer mínima falha pode resultar em golo perante um jogador deste calibre.

Ronaldo é diferente do argentino, é o jogador fisicamente perfeito, que chegou a este patamar com muito trabalho, muita dedicação e muito querer. É o perfect player dos tempos modernos, ataca, é rápido, lança contra-ataques, finta, cabeceia, tem um remate fenomenal, marca livres como poucos. Na ida para Madrid, o português ainda dava sinais de alguma imaturidade, com alguns lances com adversários, respostas aos árbitros, etc, mas depois chegou outro português, Mourinho. Com o novo comandante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo cresceu ainda mais como jogador, amadureceu, começou a jogar mais em equipa, começou a lutar por cada bola como se fosse o último lance do jogo. Além disso, nos jogos mais complicados, também defende como um verdadeiro defesa, por isso chegou a ser apelidado de «animal«, por José Mourinho.

Agora nós pergunta-mos: Ainda acha que a pergunta “Qual o melhor?” faz sentido? O leitor não concordar que estamos provavelmente perante os 2 melhores de sempre? O Pélé marcava muitos golos quando as tácticas ainda se resumiam a 1-1-8 e o Maradona foi grande, quando doping ainda era uma palavra desconhecida.

Vote:

Pages:123»