Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " Rússia"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o Grécia vs Rússia online

Grécia

Grécia e Rússia chegam à 3º e última jornada da fase grupos do Euro2012 em situações diferentes, mas nenhuma tem a passagem garantida, o que promete aquecer ainda mais o jogo desta noite.

Os gregos têm a vida bem mais complicada, visto que têm de aguardar um empate no Polónia vs República Checa, ganhar este jogo frente à Rússia e ainda esperar que a média de golos lhes seja favorável. Fernando Santos não vai ter a vida fácil, depois de ter cedido o empate à Polónia e ter perdido frente à República Checa.

Já os russos estão bem encaminhados para chegar aos quartos de final do europeu, pois estão na frente do Grupo A com 4 pontos, e um empate garante desde logo o bilhete para a próxima fase.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45H, no Estádio Nacional de Varsóvia. Poderá acompanhar o Grécia vs Rússia aqui no TugaSport.

Primeiros jogos do Euro2012

Ontem deu-se inicio ao Euro2012, a abertura foi marcada por vários espectaculoso mas o que mais se destacou foi o primeiro jogo, a Polónia e a Grécia do Português Fernando Santos empataram a 1 golo no Estádio Nacional de Varsóvia. O jogo foi marcado pela péssima exibição da Grécia no primeiro tempo, foi desperdiçada uma grande penalidade por Karagounis e ainda houve uma expulsão (Papastathoupoulos aos 44 minutos).

No Estádio Municipal de Wroclaw jogou a Rússia contra a República Checa, os Russos conseguiram a vitória com o esclarecido resultado de 4-1. O jogador do Sporting Izmailov não actuou nesta partida.

Euro 2008: Final – Alemanha vs Espanha é hoje!

Final do Euro 2008 - Alemanha vs Espanha

Cidade: Viena | Estádio: Ernst Happel | Capacidade: 55.000 lugares

Quem levará a melhor hoje?

Após um mês de competição onde estavam as 16 melhores selecções, hoje encontraremos o novo campeão europeu de selecções. De um lado a poderosa Mannschaft contra a Armada. Alemanha e Espanha procuram ser o vencedor da XIII edição do Campeonato da Europa de 2008, realizada na Áustria e Suiça.

A Espanha vai procurar colocar um ponto final a 44 anos de jejum em títulos de grandes competições. O único grande troféu conquistado pela Espanha data de 1964, quando a selecção espanhola, na qualidade de anfitriã, bateu a URSS na final e conquistou o Campeonato da Europa desse ano. Contudo, os espanhóis jogarão contra a mais bem sucedida selecção da história da competição. A Alemanha vai disputar a sua sexta final – um recorde – e tenta erguer a Taça Henri Delaunay pela quarta vez, depois dos triunfos em 1972, 1980 e 1996.

Análise às equipas:

Continue a ler »

Jun 26, 2008
cenourinha

Russia vs Espanha em directo

Russia vs Espanha em directo

Russia vs Espanha em directo no Euro 2008

Russia vs Espanha em directo


Russia vs Espanha em directo

Resultado: Russia 0 – 0 Espanha

Chat do Euro 2008

Euro 2008: Meias Finais – Rússia vs Espanha

Rússia vs Espanha
Cidade: Viena | Estádio: Ernst Happel | Capacidade: 55.000 lugares

De um lado está a fúria espanhola, apoiada no talento de Xavi, Villa e Torres, entre outros. Mas atenção, os russos têm uma orquestra liderada pelo maestro Arshavin e já deram “música” a muita gente… Um encontro a não perder!

A Espanha exorcizou os fantasmas que a perseguiam nas grandes competições, mas a Rússia surgiu “revolucionada” pelo regresso de Andrei Arshavin, ausente nos dois primeiros jogos devido a suspensão, entre os quais a pesada derrota (4-1) sofrida na primeira fase frente à… Espanha.

Os espanhóis, acostumados a frustrar sucessivamente as melhores expectativas com eliminações precoces, ganharam novo ânimo depois de terem deixado pelo caminho nos “quartos” a campeã mundial Itália e preparam-se para disputar a primeira meia-final de um Europeu desde 1984, em França.

A Espanha é a única selecção que chega às meias sem derrotas, mas sabe que vai reencontrar uma equipa que se transfigurou com a “entrada em cena” de Arshavin, forte candidato à eleição de melhor jogador do torneio e grande responsável pela qualificação russa.

Rússia e Espanha lutam pelo segundo “bilhete” para a final de Viena, depois de a Alemanha ter conquistado o primeiro na quarta-feira, ao vencer a Turquia por 3-2, o mesmo resultado com que também eliminou Portugal nos quartos-de-final.

Euro 2008: Ponto de situação

Agora que o Euro vai parar por alguns dias, eis os resultados completos dos quartos de final e jogos marcados para as meias finais.

Resultados Quartos de Final do Euro 2008

Os meus favoritos, Portugal, Itália e Holanda já foram. Estou a torcer agora pela Alemanha e Rússia na final com os alemães como vencedores do Campeonato da Europa 2008.

Euro 2008: Quartos de Final – Rússia elimina Laranja Mecânica

Holanda 1 Rússia 3

Grande jogo de futebol que se assistiu hoje! Um dos melhores jogo do Euro 2008! Com o genial Arshavin a comandar com batuta de ouro a orquestra russa, a formação comandada por Guus Hiddink dominou sempre, mas necessitou do prolongamento para mostrar que mandava, após o 1-1 ao cabo dos 90’. Aí o fosso foi claro e a vitória expressiva: 3-1. Com este resultado “o traidor do ano” levou a Rússia pela primeira vez até às meias-finais da competição.

Aos 56 minutos, Pavlyuchenko finalizou uma excelente jogada colectiva da formação de Leste e colocou os holandeses à beira da eliminação da prova. A “laranja mecânica” tremeu, mostrou-se desorganizada, e teve muitas dificuldades em conseguir alcançar a baliza de Akinfeev, enquanto a Rússia apostava em jogadas de contra-ataque, sempre lideradas por Arshavin. Depois de ter estado perto de sofrer um segundo golo, devido a nova grande jogada colectiva dos russos (70 minutos), a Holanda chegou à igualdade, através de um cabeceamento do goleador Van Nistelrooy (86), que assim fez renascer a esperança “laranja” e enviou o encontro para prolongamento, o segundo do Euro2008.

Holanda sofre o golo

A segunda parte do prolongamento foi toda dominada pela equipa do “traidor” Hiddink que, sem grande surpresa, voltou a facturar, primeiro por Torbinski (112), após grande jogada de Arshavin na esquerda, e depois pelo próprio número “10” da Rússia, que já dentro da área passou a bola por entre as pernas de Van der Sar e selou a passagem para as meias finais.

Os russos defrontam, em Viena, a 26 de Junho, o vencedor do jogo entre a Espanha e a Itália, último encontro dos quartos-de-final, que se realiza amanhã. O encontro marcou igualmente o último jogo de Marco Van Basten como seleccionador holandês, e a despedida do guarda-redes Van der Sar, de 37 anos, que representou a “laranja mecânica” em 129 jogos.

Pages:12»