Académica
Beira Mar
Benfica
Braga
Estoril
Porto
Gil Vicente
Marítimo
Moreirense
Nacional
Olhanense
Paços de Ferreira
Rio Ave
Sporting
Vitória de Guimarães
Vitória de Setúbal
 
Todos os artigos relacionados com " Suécia"

O que é o TugaSport?

O TugaSport tem como objectivo informar-lhe e dar-lhe a conhecer as ultimas novidades no mundo do desporto. Poderá também assistir aos jogos de futebol online, aqui no TugaSport!.

Acompanhe aqui o acompanhe aqui o Suécia vs França Online

Ainda está em discussão quais são as selecções que passam no Grupo D, a poucas horas dos últimos jogos do grupo é a Inglaterra e a França que passam com 4 pontos. No entanto basta uma vitória da Ucrânia sobre a Inglaterra para os deixar fora da próxima fase do Euro2012.

 A França depois do fraco Mundial2010 procura a glória numa competição, e poderá ser este o ano dos franceses, para se apurarem basta apenas um empate conta a Suécia.

Quanto à Suécia capitaneada por Zlatan Ibrahimovic já não tem qualquer tipo de hipotese de passar à fase seguinte depois das derrotas com a Inglaterra e com a Ucrânia.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45H, na Donbas Arena. Poderá acompanhar o Suecia vs França aqui no TugaSport.

Acompanhe aqui o Ucrânia x Suécia Online

A segunda selecção anfitriã do Euro2012 estreia-se na competição com a Suécia, já depois de Inglaterra e França terem medido forças, também para o GrupoD. Os nórdicos deslocam-se a terras ucranianas para fazer história, mas os visitados querem mostrar que em casa mandam eles, e prometem não facilitar a tarefa.

Ucrânia e Suécia já se defrontaram 3 vezes, todas a nível particular, e apresenta um resultado completamente equilibrado: 1 vitória para cada lado, por 1 bola a 0, e um empate a 0. Este Euro2012 será também a despedida do veterano de 35 anos, Shevchenko da seleção, aquele que é o melhor marcador de sempre com 46 golos no total com a camisola do seu país.

O jogo tem inicio marcado para as 19:45H, no Estádio Olímpico de Kiev. Poderá acompanhar o Ucrânia x Suécia aqui no TugaSport.

Portugal – Suécia em directo

Portugal joga hoje cartada decisiva contra a selecção da Suécia de forma a ainda poder sonhar com a qualificação para o Mundial 2010 a realizar na África do Sul. As contas estão complicadas.

Olhando para a classificação e calendário percebe-se que a importância enorme deste jogo. Uma vitória coloca Portugal em melhor posição do que a Suécia e pode, em termos psicológicos, ser um momento muito importante para inverter o “clima” actual. A pressão ficará, claramente, sobre os suecos nesse cenário, mas a situação será completamente inversa em caso de uma não-vitória portuguesa. Uma eventual derrota, então, lançará, aí sim, Portugal para um cenário catastrófico podendo não chegar, sequer, ganhar todos os restantes jogos para chegar a um segundo lugar.

A selecção portuguesa está em quarto lugar, atrás de Albânia, Dinamarca e Suécia, todas com quatro pontos, mais um do que Portugal.

A história dos confrontos entre Portugal e Suécia é favorável aos suecos, que venceram por seis vezes e perderam em apenas três jogos, tendo-se registado quatro empates.

Actualizado:

Final da partida: Portugal 0 – Suécia 0

Mais um jogo, mais uma partida sem ganhar e sem marcar. Apesar de ter atacado muito, de ter tido mais de 60 por cento de posse de bola e de ter visado a baliza de Isaksson de todas formas e feitios, a verdade é que Portugal soma 2 pontos conquistados em casa em 9 possíveis. Desta forma, e tendo em conta as vitórias de Dinamarca e Hungria, a África do Sul está cada vez mais distante.

Euro 2008: Final – Alemanha vs Espanha é hoje!

Final do Euro 2008 - Alemanha vs Espanha

Cidade: Viena | Estádio: Ernst Happel | Capacidade: 55.000 lugares

Quem levará a melhor hoje?

Após um mês de competição onde estavam as 16 melhores selecções, hoje encontraremos o novo campeão europeu de selecções. De um lado a poderosa Mannschaft contra a Armada. Alemanha e Espanha procuram ser o vencedor da XIII edição do Campeonato da Europa de 2008, realizada na Áustria e Suiça.

A Espanha vai procurar colocar um ponto final a 44 anos de jejum em títulos de grandes competições. O único grande troféu conquistado pela Espanha data de 1964, quando a selecção espanhola, na qualidade de anfitriã, bateu a URSS na final e conquistou o Campeonato da Europa desse ano. Contudo, os espanhóis jogarão contra a mais bem sucedida selecção da história da competição. A Alemanha vai disputar a sua sexta final – um recorde – e tenta erguer a Taça Henri Delaunay pela quarta vez, depois dos triunfos em 1972, 1980 e 1996.

Análise às equipas:

Continue a ler »

Jun 14, 2008
cenourinha

Suecia vs Espanha em directo

Espanha em directo

Suecia vs Espanha em directo

O TugaSport tem exibido todos os jogos do Euro 2008 em directo e os jogos de hoje não são excepção à regra.

Suecia vs Espanha no Euro 2008

Suécia vs Espanha em directo

Resultado: Suecia 0 – 0 Espanha

Holanda vs França em directo

Euro 2008: Grupo D – Suécia vs Espanha

Espanha - Rússia

Novo Tivoli, Innsbruck

Cidade: Innsbruck | Estádio: Neu Tivoli | Capacidade: 30.000 lugares

Prognóstico: A Liderança em jogo

Ambas têm 3 pontos conquistados e também já conquistaram a simpatia dos adeptos deste Euro 2008. A Espanha procura não perder o ritmo com que derrotou a Rússia (4-1) e a Suécia quer continuar a colorir o campeonato com a onda amarela dos seus adeptos.

Fernando Torres (não gostou de ser substituído) e David Villa (com Hat-trick) destacaram-se no embate com os russos, numa entrada fulgurante dos espanhóis à procura do – há muito desejado e uma vez conquistado – troféu europeu. No entanto, essa ambição tem ficado sempre pelo caminho, levando alguns a pensar que a Espanha não é uma selecção candidata ao título. Se depender do primeiro jogo, não será bem assim.

Quanto à Suécia, apresentando um conhecido poder físico, os seus resultados são quase sempre improváveis. Afirmam ficar agradados com um empate, mas o certo é que conseguiram vencer os espanhóis por 2-0 na fase de apuramento. Além disso, jogadores veteranos como Ibrahimovic, Ljungberg e Larsson podem marcar a diferença em qualquer altura.

Equipas prováveis:

SUÉCIA: Andreas Isaksson, Fredrik Stoor, Olof Mellberg, Petter Hansson, Mikael Nilsson, Anders Svensson, Daniel Andersson, Fredrik Ljungberg, Johan Elmander, Zlatan Ibrahimovic e Henrik Larsson.

ESPANHA: Iker Casillas, Sergio Ramos, Carles Puyol, Carlos Marchena, Joan Capdevilla, Marcos Senna, Andres Iniesta, Xavi, David Silva, David Villa, Fernando Torres.

Árbitro: Pieter Vink (Holanda)

Euro 2008: Resultados do Grupo D – 1ª jornada

Espanha 4 - Rússia 1

A Espanha fez uma grande exibição contra a Rússia em Innsbruck. A Rússia nos minutos iniciais do encontro, tentou ainda causar muitas dificuldades na organização de jogo dos espanhóis e estava a sair bem no contra-ataque. Ainda assim, foi a Espanha a ensaiar mais vezes o remate, 21 no total, contra 12 da Rússia.

Foi através de uma iniciativa individual de Fernando Torres que a Espanha chegou ao golo. O avançado do Liverpool encontrou espaço para evoluir no terreno, descaiu para a esquerda, tirou um adversário do caminho e deixou em David Villa que, isolado na zona da grande penalidade, só teve de encostar para inaugurar (20 minutos) o marcador.

Na resposta, a Rússia causou calafrios à defensiva espanhola, com Semak a rematar ao poste depois de uma boa jogada de ataque pelo flanco esquerdo. Sempre à procura do golo, a Rússia viu a Espanha utilizar o contra-ataque para ampliar a vantagem a um minuto do intervalo.

De novo Fernando Torres na jogada, a tocar de primeira para Iniesta que trabalhou bem em frente aos defesas e colocou em Villa, que saiu no limite do fora-de-jogo para marcar o segundo da Espanha.

No segundo tempo, a Espanha recuou um pouco, dando espaço para a Rússia tomar a iniciativa do jogo, e espreitando as saídas em contra-ataque, forma como conseguiu chegar ao terceiro golo, novamente por Villa (74m). Pavlyuchenko (85m) reduziu a desvantagem na sequência de um canto.

A Espanha colocou um ponto final no resultado já depois do tempo regulamentar. Fàbregas marcou depois de uma jogada de contra-ataque, embora ficasse a sensação de que o jogador do Arsenal estivesse em posição irregular.

David-Villa

Grécia 0 - Suécia 2

A Suécia derrotou a Grécia, actual campeã da Europa, por 2-0, golos de Ibrahimovic e Hansson. Foi um fraco espectáculo e valeu apenas pelos dois golos na segunda parte. O público não gostou do que viu e assobiou várias vezes ao longo do jogo.

A selecção sueca inaugurou o marcador aos 67 minutos, após uma excelente combinação entre Ibrahimovic e Larsson, com a bola a sobrar para o primeiro e o avançado do Inter a desferir um remate violento e sem hipóteses para o guardião contrário.

A perder a Grécia alterou o esquema táctico com a saída de um defesa e a Suécia aproveitou esse momento para marcar. Aos 72 minutos, após o guarda-redes Nikopolidis ter defendido o remate inicial, a bola sobrou para Hansson e após vários ressaltos acabou por marcar.

A perder por 2-0, a estratégia da selecção helénica, que passava por tentar aproveitar um erro do adversário para marcar, caiu por terra e o jogo estava perdido.

Zçatan-Ibramovich

Próxima jornada – 14/06/08:

  • Suécia vs Espanha
  • Grécia vs Rússia
Pages:12»